Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Melhores baladas em Londres


Conheça as melhores baladas de Londres. A capital da Inglaterra é uma famosa cidade no que diz respeito a baladas. Há dezenas de casas noturnas bem interessantes e agitadas para se conhecer nesta cidade incrível. Londres, além dos pontos turísticos famosos, possui uma vida noturna efervescente entre moradores e turistas. A cidade não dorme e há festas todos os dias da semana para todos os estilos. Para quem não curte a agitação de uma balada, Londres também possui dezenas de bares e pubs muito populares que podem ser uma alternativa para se divertir à noite. Mas para a galera que quer dançar e conhecer pessoas, vamos dar algumas dicas de baladas famosas em Londres para você escolher a que mais combina com seu estilo.

Baladas em Londres


Balada Fabric

A primeira dica de badalas em Londres é a Fabric, uma das melhores baladas da capital inglesa e considerada uma das 100 melhores casas noturnas do mundo pela DJ Magazine. Aberta ao público em 1999, no bairro de Farringdon, a Fabric recebe sempre os maiores DJs de Londres para tocar até altas horas. A melhor noite da Fabric é a sexta-feira, que é dedicada a ritmos como Electro e Hip-Hop. É na Fabric que acontece o festival de música eletrônica, o Wetyourself, que lota a casa com moradores e turistas nas noites de domingo. Com capacidade para 2500 pessoas, a Fabric é uma balada imperdível em Londres para você curtir quando estiver na cidade. E não estranhe, há banheiro unissex no interior da Fabric.

Baladas em Londres


Balada Cirque Le Soir

Para quem gosta de conhecer lugares diferentes, Londres reserva uma das baladas mais exóticas da Europa, a Cirque Le Soir. Localizada na região de SoHo, próxima à Piccadilly Circus e apenas a uma quadra da famosa Regent Street, a Cirque Le Soir é uma casa noturna temática circense com um toque burlesco e totalmente distinta de outras baladas londrinas. Com malabaristas, dançarinos e cuspidores de fogo animando a noite, a Cirque Le Soir é com certeza uma ótima pedida regada a boa música por conta de excelentes DJ's. Na inauguração em 2009, a Cirque Le Soir contou com figuras famosas como Madonna, Katy Perry e Rihanna - que continuam a marcar presença na balada de vez em quando. A casa abre nas noites de segunda, quarta, sexta e sábado até altas horas. 

Baladas em Londres


Balada The Ministry of Sound

Outra balada mega conhecida em Londres é a The Ministry of Sound. Aberta na capital inglesa em 1991, a The Ministry of Sound é parada obrigatória para os mais famosos DJs de Londres tocarem. A casa conta com cinco grandes ambientes super modernos e com iluminações que deixam o interior da The Ministry of Sound bastante atrativo. É a balada perfeita em Londres para quem gosta do melhor da música dos anos 90. Localizada na região de Newington, ao lado da London South Bank University, a The Ministry of Sound abre às sextas e sábados até às 6 da manhã. Chegue cedo, pois a fila pode ser interminável.

Baladas em Londres


Balada Maddox

A última dica das melhores baladas de Londres é a Maddox. A casa noturna Maddox Club, conhecida por diversas celebridades mundiais, como Paris Hilton, é um luxo só. No que diz respeito à música, os DJ's fazem os frequentadores dançarem e muito todas as noites, ao som de diversos ritmos. Os drinks também são o forte da balada. A entrada ñe bem cara, numa média de 100 libras, mas com direito a uma garrafa de vodka e outras bebidas não alcoólicas. A balada está localizada na região de Mayfair, bem pertinho da Hamley's, a maior loja de brinquedos do mundo na Regent Street. As noites que mais bombam na Maddox são quinta e sexta. 

Baladas em Londres

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
Como economizar muito em LondresDicas incríveis para economizar em Londres.
Como alugar um carro em LondresDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
 
Top