Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Conheça as principais baladas de Londres



Conheça as melhores baladas de Londres e casas noturnas e saiba onde se divertir na capital inglesa, ao som de boa música, bons drinques e muita animação. Londres é uma cidade famosa no que diz respeito a baladas. Há dezenas de casas noturnas bem interessantes e agitadas para se conhecer na terra da rainha. Pois além dos pontos turísticos históricos e mundialmente famosos, Londres possui uma vida noturna efervescente entre moradores e turistas. A cidade não dorme e há festas todos os dias da semana para todos os estilos. Para quem não curte a agitação de uma balada e está procurando o que fazer à noite em Londres, a cidade também possui dezenas de bares e pubs muito populares que podem ser uma alternativa para se divertir à noite. Mas para a galera que quer dançar e conhecer pessoas, veja a seguir uma lista de algumas das baladas mais famosas em Londres para você escolher a que mais combina com seu estilo.

Baladas em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre baladas em Londres.

Balada Fabric em Londres

A primeira dica de badalas em Londres é a Fabric, uma das melhores baladas da capital inglesa e considerada uma das 100 melhores casas noturnas do mundo pela DJ Magazine. Aberta ao público em 1999, no bairro de Farringdon, a Fabric recebe sempre os maiores DJs de Londres para tocar até altas horas. A melhor noite da Fabric é a sexta-feira, que é dedicada a ritmos como Electro e Hip-Hop. É na Fabric que acontece o festival de música eletrônica, o Wetyourself, que lota a casa com moradores e turistas nas noites de domingo. Com capacidade para 2500 pessoas, a Fabric é uma balada imperdível em Londres para você curtir quando estiver na cidade. E não estranhe pois há banheiro unissex no interior da Fabric. Fica na Charterhouse St, 77A. A balada funciona às sextas, sábados e domingos. O local abre às 23h e vai até às 8h nas sextas e sábados e até às 5 h 30 min nos domingos. 

Balada Fabric em Londres

Balada Cirque Le Soir em Londres

Para quem gosta de conhecer lugares diferentes, Londres reserva uma das baladas mais exóticas da Europa, a Cirque Le Soir. Localizada na região de Soho. Próxima à Piccadilly Circus e apenas a uma quadra da famosa Regent Street, a Cirque Le Soir é uma casa noturna temática circense com um toque burlesco e totalmente distinta de outras baladas londrinas. Com malabaristas, dançarinos e cuspidores de fogo animando a noite, a Cirque Le Soir é com certeza uma ótima pedida, regada a boa música por conta dos excelentes DJs. Na inauguração em 2009, a Cirque Le Soir contou com figuras famosas como Madonna, Katy Perry e Rihanna, que até hoje continuam marcando presença na balada. A casa abre nas noites de segunda, quarta, sexta e sábado das 23h às 3h. Fica na Ganton St, Carnaby.

Balada Cirque Le Soir em Londres

Balada The Ministry of Sound em Londres

Outra balada mega conhecida em Londres e muito famosa no mundo todo é a The Ministry of Sound. Aberta na capital inglesa em 1991, a The Ministry of Sound é parada obrigatória para os mais famosos DJs de Londres tocarem e também para todos os turistas que amam música eletrônica. A casa conta com cinco grandes ambientes super modernos e com iluminações que deixam o interior da The Ministry of Sound bastante atrativo. É a balada perfeita em Londres para quem gosta do melhor da música dos anos 90. Localizada na região de Newington, ao lado da London South Bank University, a The Ministry of Sound abre às terças, sextas e sábados. Às terças funciona das 22h às 4h, às sextas das 22 h 30 min às 6h e aos sábados das 23h às 6h. A dica é sempre chegar cedo, pois a fila pode ser interminável. A balada fica na Gaunt St, 103.

Balada The Ministry of Sound em Londres

Balada Maddox em Londres

A última dica das melhores baladas de Londres é a Maddox. A casa noturna Maddox Club, conhecida por diversas celebridades mundiais, como Paris Hilton, é um luxo só. No que diz respeito à música, os DJs fazem com que os frequentadores dancem muito a noite inteira, ao som de diversos ritmos. Os drinks também são o forte da balada. A entrada é bem cara, numa média de 100 libras, mas com direito a uma garrafa de vodka e outras bebidas não alcoólicas. A balada está localizada na região de Mayfair, bem pertinho da Hamley's, a maior loja de brinquedos do mundo na Regent Street. As noites que mais bombam na Maddox são quinta e sexta, mas ela abre também aos sábados. Ela abre nesses três dias das 21h às 3h. Fica na Mill St, 3-5.

Balada Maddox em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre baladas em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre baladas em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre baladas em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top