Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


O incrível Museu National Gallery em Londres na Inglaterra


O Museu National Gallery em Londres é um dos museus mais famosos da Inglaterra e do mundo. Inaugurada em 1824, a National Gallery é um dos mais importantes e visitados museus do planeta recebendo cerca de 4,5 milhões de visitantes todos os anos. Situada na região da Trafalgar Square - uma das praças mais conhecidas do Reino Unido que homenageia o herói inglês almirante Lord Nelson - no centro de Londres e junto a outro museu super legal de se visitar, o National Portrait Gallery.


A National Gallery conta com um acervo com mais de 2,3 mil pinturas do século XIII até o início do século XX e você vai se encantar com seu acervo riquíssimo. Mesmo que você não seja fã de museus, programar um turno para visitar a National Gallery é um passeio inesquecível. Além disso, o museu está instalado em um prédio lindo, que em 1868 iniciou-se sua construção e após ampliação, a National Gallery, ganhou mais cinco novas galerias.


Ao entrar na National Gallery em Londres você terá a oportunidade de admirar obras de arte de artistas consagrados como Degas, Monet, Leonardo da Vinci, Botticelli, Renoir, Caravaggio, Jan van Eyck, Rubens, Van Gogh, Rembrandt, Toulouse-Lautrec, Gauguin, Pablo Picasso, Manet e muitos outros. Reserve ao menos duas horas para aproveitar ao máximo a National Gallery e suas galerias. 

National Gallery em Londres

Umas das obras de arte mais importantes em exposição na National Gallery são o O Casal Arnolfini, de Jan van Eyck, da A Virgem das Rochas, de Leonardo da Vinci e Marte e Vénus, Sandro Botticelli, pintado em 1483. Endereço: Trafalgar Square, Londres. Para chegar até a National Gallery em Londres é só pegar o metrô e descer na Charing Cross Station em frente a Trafalgar Square. E o melhor, assim como os principais museus de Londres, a National Gallery, também, possui entrada gratuita todos os dias.

National Gallery em Londres

Logo na entrada do museu é oferecido o audio tour, que custa 3,50 libras. São três tipos de tours disponíveis e apenas um deles possui áudio em português. Por si só a Galeria é impressionante, a arquitetura do lugar é linda, as salas de exposição possuem o pé direito bem alto, com cores vibrantes nas paredes e bancos entalhados para admirar as verdadeiras obras de arte. Mas tome cuidade, não é permitido fotografar dentro do museu e os seguranças são bem rígidos em relação à isso. A National Gallery em Londres é um passeio que não pode ficar fora do seu roteiro. 

Informações sobre a National Gallery em Londres

Por serem gratuitos, os museus de Londres já dão uma bela ajuda no orçamento. Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Londres com dicas incríveis para você economizar muito mais na sua viagem.

Endereço: Trafalgar Square, Londres
Horário: de sábado a quinta das 0h às 8 e sexta das 10h às 21h.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em Londres: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
 
Top