Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Lugares para curtir a noite em Londres 




Veja o que fazer à noite em Londres, com ótimas dicas de lugares legais para todos os gostoso e bolsos e para que você se divirta muito na cidade. A capital inglesa é encantadora e eclética durante o dia e também durante a noite, por isso, a cidade é muito famosa pelas diversas opções de entretenimento. Londres é o verdadeiro deleite para qualquer turista que queira se divertir à noite na cidade, com dezenas de restaurantes, bares, baladas e passeios noturnos. Londres reserva para todos os gostos e bolsos diversão pura com atrativos super interessantes e como é uma das cidades mais agitadas da Europa, então realmente não vai faltar o que fazer à noite durante sua estadia na cidade. Veja agora algumas dicas de programas para aproveitar a vida noturna em Londres.

O que fazer à noite em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o que fazer à noite em Londres.

Restaurantes em Londres

Para começar a noite em Londres, independente se quer ficar até altas horas da madrugada ou só conhecer os bares, nada melhor do que começar jantando em um dos restaurantes de Londres. A oferta de restauração da cidade é muito ampla, e embora a comida típica da Inglaterra nem sempre seja a mais memorável ou significante, a cidade conta com inúmeros restaurantes de todas as partes do mundo. Mas se quer experimentar algo bem típico e leve, peça o famoso ''fish and chips'', um prato à base de batatas fritas e bacalhau. 

Restaurantes em Londres

Baladas em Londres

Se você quer animação a noite toda, então a dica é curtir as baladas de Londres. A primeira dica delas é a Fabric, uma das melhores casas noturnas segundo a DJ Magazine. A melhor noite da Fabric é a sexta-feira, que é dedicada a ritmos como Electro e Hip-Hop. É também na Fabric que acontece o festival de música eletrônica, Wetyourself que lota a casa com moradores e turistas nas noites de domingo. Outra balada legal é a The Ministry of Sound. Localizada na região de Newington ao lado da London South Bank University, a The Ministry of Sound abre às terças, sextas a sábados até às 6 da manhã. Aberta na capital inglesa em 1991, a The Ministry of Sound é parada obrigatória para os mais famosos DJs de Londres tocarem. A casa conta com cinco grandes ambientes super modernos e com iluminações que deixam o interior da The Ministry of Sound bastante atrativo. Se você gosta de dançar ao som de música dos anos 90, a The Ministry of Sound é para obrigatória para você.

Baladas em Londres

Bares em Londres

Para quem desejar aproveitar a noite num bar, há várias opções de bares em Londres. Uma delas é o Charlie Wright’s, situado na zona Leste da capital inglesa, é o lugar ideal para os apreciadores de jazz, já que no local tocam excelente músicos ao vivo e há até uma pista de dança para quem se animar a dançar. O Charlie Wright’s fica aberto até às 4h. Um clássico em Londres é o Bar Italia, na região do Soho. Pequeno, mas aconchegante e tem um menú bem gostoso. Já o Lost Society é um bar bastante sofisticado com um cardápio de cocktails de dar inveja. O local é lindo e tem até um jardim secreto. O Lost society abre todos os dias até altas horas da noite. Como última dica, não deixe de ir ao Dalston, um dos bares prediletos dos londrinos pelo preço acessível das bebidas, ambiente boêmio e pela música eclética. 

Bares em Londres

Passeio à noite por Londres

Aproveite para caminhar à noite por Londres e fotografar a cidade com seus monumentos iluminados, reflexos no Rio Tâmisa e ruas cheias de movimento. A capital da Inglaterra é linda à noite, assim como durante o dia, e dependendo da época que você vá para a cidade, a decoração das ruas e monumentos varia. Pode começar com uma caminhada pelas margens do Rio Tâmisa, pois ali estão diversos atrativos impressionantes como a Ponte de Londres, o Big Ben, a roda gigante London Eye e muitos outros. Se estiver em Londres durante o período do inverno, vá até a Somerset House Ice Rink e patine no gelo.

Passeio à noite por Londres

Teatros e musicais em Londres

Outra dica para quem vai para Londres e não sabe o que fazer à noite, é ver a programação dos principais teatros e óperas, pois sempre há peças e musicais incríveis para assistir na cidade. Musicais como Matilda the Musical (inspirado no livro infantil de Roald Dahl) no Cambridge Theatre; Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate) no Royal Drury Lane Theatre e até mesmo o Rei Leão (no Lyceum Theatre) são algumas opções para você se emocionar à noite em Londres e experiências fantásticas que poucos turistas têm. 

Teatros e musicais em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o que fazer à noite em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top