Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 



Visita ao Palácio de Buckingham em Londres 


O Palácio de Buckingham é um dos pontos turísticos mais bonitos da Europa e um dos lugares mais procurados de Londres, pois é a residência oficial da família real britânica. Apesar de só ser possível visitar o palácio no verão, que é quando a família real vai passar férias fora do país, acontece a troca de guarda às 11 h 30 min durante alguns dias da semana, que é um evento que os turistas sempre fazem questão de assistir e fazem fila nos portões desde as 11h. Veja a seguir mais informações sobre o Palácio de Buckingham.

Visita ao Palácio de Buckingham em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Palácio de Buckingham.

História do Palácio de Buckingham

A construção do Palácio de Buckingham, antigamente chamado de Buckingham House, iniciou em 1703 e era um pequeno hotel para o duque de Buckingham Mais tarde, em 1762 passou a ser propriedade do Rei Jorge III, o qual o transformou em residência privada. Desde 1837, a família real britânica reside nele, com a chegada da rainha Victoria ao trono. Ela foi a primeira monarca a residir no Palácio. O palácio conta com 775 quartos e dezenas de salas e salões distribuídos em 77 mil metros quadrados. Hoje em dia, o Palácio de Buckingham também é sede de cerimônias do estado, visitas oficiais e acolhe a Royal Collection, um conjunto de obras artísticas que ficam no Museu do Palácio.

História do Palácio de Buckingham

Partes do Palácio de Buckingham

Dentre os salões, se destaca a Sala de Música, que tem um grande arco na entrada; a Sala do Estado, que fica no centro do palácio e serve como um grande corredor até à galeria de arte e a Sala da Guarda, onde fica uma grande estátua do príncipe Alberto vestido com um uniforme romano. O palácio conta também com outras áreas importantes, das quais algumas podem ser visitadas. Os jardins que rodeiam o palácio são enormes e privados e foram desenhados por Capability Brown. Os Estábulos Reais são outra parte do palácio que pode ser visitada e nela você pode ver carruagens reais e a carruagem dourada, que é em estilo rococó e exclusiva para coroações ou aniversários. O palácio conta ainda com um lago artificial que foi criado em 1828. Esse lago é abastecido pelo Lago Serpentine que fica dentro do Hyde Park.

Partes do Palácio de Buckingham

Troca de Guarda do Palácio de Buckingham

A troca de guarda se realiza desde 1660 na parte frontal do Palácio de Buckingham, onde os guardas, acompanhados por uma banda, desfilam por cerca de 45 minutos. Os guardas saem do Palácio de St. James, que fica ao lado, e vão marchando até o Palácio de Buckingham, onde se unem aos outros guardas que estavam lá para fazer a troca. Como o calendário dessa troca não é fixo e costuma mudar de mês para mês, a dica é conferir no site do exército britânico para ter certeza. Outra dica que vale a pena anotar é que quando chove forte não fazem a troca de guarda, cancelando sem prévio aviso. 

Troca de Guarda do Palácio de Buckingham

Visitas ao Palácio de Buckingham

A visita ao interior do Palácio só acontece durante algumas semanas no ano, normalmente entre finais de julho e começo de setembro, quando a família real vai para sua casa de verão na Escócia. No entanto, há a possibilidade de visitar os Salões do Estado, os Estábulos Reais e a Galeria da Rainha. O horário de visita sempre muda a cada ano, então a dica é conferir diretamente no site oficial. O preço para visitar o palácio e os Salões de Estado é de £21,50 e £12,30 para os menores de 17 anos.

Visitas ao Palácio de Buckingham

Como chegar até o Palácio de Buckingham

O palácio fica na Buckingham Palace Road e para chegar até ele é só pegar o metrô e descer na estação Green Park pelas linhas Jubilee, Piccadilly e Victoria. Já de ônibus, você pode utilizar as linhas 11, 211, 239, C1 e C10. Além do Palácio de Buckingham, Londres conta com muitos pontos turísticos que são super visitados, então a dica é pegar um mapa da cidade e desbravar a capital inglesa da melhor forma possível. 

Como chegar até o Palácio de Buckingham

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Palácio de Buckingham, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Palácio de Buckingham quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre o Palácio de Buckingham, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top