Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Visita ao Palácio de Buckingham em Londres na Inglaterra


O Palácio de Buckingham em Londres é um dos pontos turísticos mais bonitos da Europa. Já imaginou entrar na residência oficial da família real britânica na capital da Inglaterra? Isso é possível, dependendo da época em que você estiver conhecendo a Londres. O bacana é que no verão, enquanto a família real passa a estação na Escócia e os turistas podem fazer uma visita pelo interior do palácio e ainda, passear pelos belos jardins que ficam ao lado do Palácio de Buckingham. Há três tipos de visitas. Uma aos Salões de Estado - no qual os visitantes podem ver quadros, mobiliário e o salão de baile onde são oferecidos os banquetes oficiais da monarquia. Outro passeio é para visitar a Galeria da Rainha, nos quais estão expostas algumas obras da chamada coleção real. E a última alternativa de passeio ao Palácio de Buckingham em Londres é a visita aos Estábulos reais, que ficam abertos durante o ano inteiro. É um dos principais pontos turísticos de Londres e da Inglaterra.

Palácio de Buckingham em Londres

A construção do Palácio de Buckingham em Londres iniciou em 1703 e desde 1837, a família real britânica reside no Palácio de Buckingham - sendo a Rainha Vitória, a primeira monarca a residir no local que conta com 775 quartos, dezenas de salas e salões distribuídos em  77 mil metros quadrados. O gigantesco Palácio de Buckingham preserva, ainda hoje, todo o requinte monárquico com a famosa troca da guarda real todos os dias nos meses de maio e julho, em frente ao palácio. A cerimônia começa às 11h30 e muitos turistas se juntam para ver este momento tão simbólico da cidade. Para chegar até o palácio é só pegar o metrô e descer na St. James's Park. Além do Palácio de Buckingham, Londres conta com muitos pontos turísticos que são super visitados, a dica é pegar um mapa da cidade e desbravar a capital inglesa da melhor forma possível. 

Palácio de Buckingham em Londres

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa



Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Informações do Palácio de Buckingham em Londres

Os salões de Estado estarão abertos no período de 25 de julho a 31 de agosto de 2015, diariamente de 09h30 às 19h30 (última entrada 17h15). E de de 1 a 27 de setembro de 2015, das 9h30 às 18h (última entrada 16h15).
Ingresso para adulto: £20,50. Idosos e estudantes: £ 18,80. Jovens (até 17 anos): £ 11,80. Crianças até 5 anos: gratuito. 
Os ingressos têm hora marcada (a cada 15 minutos) e são válidos somente para a data e hora marcados. A visita dura aproximadamente 2 horas e conta com áudio-guia em português. 

Os Estábulos Reais estão abertos de 29 de março a 31 de outubro de 2015, de segunda a sábado, das 10h às 17h (última entrada 16:15). E de 1 a 30 de novembro de 2015, de segunda a sábado, das 10h às 16h (última entrada 15:15). 
Ingresso: £9. 

Galeria da Rainha está aberta desde 02 de janeiro até 24 de julho de 2015 das 10h às 17h30. De 25 de julho a 27 de setembro de 2015: de 9h30 às 17h30. E de 28 de setembro a 31 de dezembro de 2015, das 10h às 17h30.
Ingresso para adultos: £10

Para quem quiser, é possível visitar todos juntos pagando  £35,60 ou somente os Estábulos Reais e a Galera da Rainha por: £17,10. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
Como economizar muito em LondresDicas incríveis para economizar em Londres.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
 
Top