Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


A famosa Torre Big Ben em Londres na Inglaterra


O Relógio Big Ben em Londres é um dos pontos turísticos mais famosos da Inglaterra e um dos símbolos da Grã-Bretanha. Parada obrigatória para qualquer turista que visita a cidade, independente da época é possível vê-lo de longe adornado o céus da capital inglesa. Big Ben é na verdade, o nome do sino que está instalado na torre do Palácio de Westminster, que badala a cada hora desde 1859, edifício este, que está instalado o parlamento inglês (o Big Ben possui o segundo maior relógio de quatro faces do mundo)O início da visita ao Big Ben já começa pelo lado de fora, tirando belíssimas fotos do edifício e do Rio Tâmisa - principalmente da torre do relógio, como, também, é conhecido o Big BenÉ um dos principais pontos turísticos de Londres e da Inglaterra.

Big Ben em Londres

O bacana é que é possível fazer uma visita às seções do Parlamento, gratuitamente, mas você tem de ir diretamente ao Big Ben e ver se haverá plenária no dia. Se quiser e estiver em Londres no verão, a dica é fazer um passeio guiado pelo interior do parlamento para conhecer sua história e sua importância para o Reino Unido, passando por espaços como a Royal Gallery e o Westminster Hall. O Palácio de Westminster, que durante a Idade Média foi a moradia oficial da família real britânica, é, atualmente, um dos lugares mais visitados da cidade.O tour dura 75 minutos e custa uma média de £15 (adultos) e £6 (crianças de 5 a 15 anos). Então, não deixe de ir a este que é um dos cartões-postais de Londres. Para chegar, até o Big Ben é só pegar uma das linhas do metrô de Londres (amarela ou verde) e descer na estação de Westminster. A estação  é quase na base do Big Ben e você terá a oportunidade de admirá-lo de pertinho.

Big Ben em Londres

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa


Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Informações sobre o Big Ben em Londres na Inglaterra

Endereço: às margens do Rio Tâmisa, Londres.
Valor do tour: Adultos:  £15 (adultos). Crianças de 5 a 15 anos: £6.



Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em LondresPrincipais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em LondresDicas incríveis para economizar em Londres.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
 
Top