Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Visita a Torre de Londres na Inglaterra


Torre de Londres é um dos pontos turísticos mais emblemáticos da capital inglesa. Construída há quase mil anos, por Guilherme da Normandia, o conquistador - como era chamado, a Torre é um dos lugares preservados que mais guardam segredos na capital da Inglaterra. A construção da Torre de Londres foi iniciada em 1078 e hoje é um dos lugares mais visitados e misteriosos da cidade. A Torre de Londres abriga entre diversos relíquias, as joias da Coroa Britânica em uma câmara subterrânea desde 1303 e que você pode visitar. O tour é bastante interessante, independente da idade e lá você terá a oportunidade de saber um pouco mais sobre a história da Grã-Bretanha como avistar os corvos que moram na fortificação e que são patrimônios do país. O tour ainda inclui visitar a torre Branca, o Palácio Medieval e a Capela Real construída em 1520. Um passeio muito legal para incluir na lista de o que fazer em Londres

Torre de Londres

A torre, ao longo dos séculos, serviu como prisão para monarcas e intelectuais como a Rainha Elizabeth I, o filósofo Francis Bacon e muitos outros. Foi na Torre de Londres que personagens históricos, também, foram executados como no caso mais famoso o da rainha Ana Bolena, decapitada em 1536 por traição ao marido, o Rei Henrique VIII, e, há quem diga, que seu espírito ainda vaga pelo lugar - todas as histórias você conhece no lugar mesmo, pois os guardiões da torre contam as histórias de assombração aos turistas. A Torre de Londres está aberta para visitação de terça a sábado, das 9h às 17h30, e aos domingos e segundas, das 10h às 17h30. Junto a Torre de Londres, está outro símbolo da cidade, a Ponte de Londres - um ícone da arquitetura e que você não pode deixar de conhecer e tirar muitas fotos. Como a fortificação fica às margens do Tâmida é muito simples de ir, dá para chegar via metrô ( estação Tower Hill, linhas Circle, District ou DLR) ou ônibus (linhas 8, 9, 11, 15, 15B, 22B, 25, 133 e 501). E não deixe de ver as dicas de onde ficar em Londrespara se hospedar nas melhores regiões. 

Torre de Londres

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa



Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Informações sobre a Torre de Londres

Horário: terça a sábado, das 9h às 17h30 e aos domingos e segundas, das 10h às 17h30.
Valor: Adultos: £21,45.  Menores de 16 anos: £10,75. Estudantes e sênior: £18,15. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
Como economizar muito em LondresDicas incríveis para economizar em Londres.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em LondresDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

 
Top