Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Igreja Abadia de Westminster em Londres na Inglaterra.


Abadia de Westminster é um dos lugares mais bonitos e emblemáticos de Londres. É um dos lugares na Inglaterra mais importantes no que diz respeito a monarquia britânica. Construída no século X, a Abadia de Westminster é um dos lugares mais históricos e turísticos da capital inglesa, pois foi nela que a Rainha Elizabeth II foi coroada, em 1953, e onde ocorreu o casamento do Príncipe William e Kate Middleton, em 2011. É na Abadia de Westminster que a princesa Diana foi velada e em seu interior estão mais de 17 reais ingleses enterrados além de Charles Darwin (escritor da Teoria da Evolução), Charles Dickens e o físico Isaac Newton. É possível, ainda, visitar o trono real, onde os coroados a governar o país sentam quando se tornam reis ou rainhas. A Abadia é realmente, belíssima tanto por dentro quanto por fora - com seu estilo gótico único.  É um dos principais pontos turísticos de Londres e da Inglaterra

Abadia de Westminster em Londres

Para se ter noção da importância da Abadia para a Grã-Bretanha, desde 1066, ocorre a cerimônia de coroação dos reis e rainhasUm passeio pela Abadia de Westminster é obrigatório, pois a abadia ainda conta com inúmeras obras de arte. E não esqueça, chegue cedo, os a Abadia de Westminster é um dos pontos turísticos mais visitados de Londres (recebendo quase 2 milhões de visitantes anualmente) e as filas começam a ficar grandes já pelo início da manhã. Outra dica, infelizmente, não é possível gravar ou fotografar no Abadia de Westminster, então, deixe para registrar sua visita somente do lado de fora. A Abadia de Westminster está aberta de segunda a sexta das 9:30 às 14:30 e você pode fazer um passeio super interessante por dentro dela (a entrada é paga) - os horários podem ser alterados devido a celebrações e eventos especiais. Por isso, dê uma olhada no site oficial. Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Londres com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Abadia de Westminster em Londres

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa



Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Informações sobre a Abadia de Westminster em Londres

Endereço: 20 Dean's Yard , Westminster, Londres.
Horário: segunda a sábado entre 9h30 e 15h30. Às quartas-feiras até às 18h.
Valor: Adultos £18. Entre 11 e 18 anos £8. Crianças com até 11 anos: gratuito
Sênior e estudantes: £15. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em Londres: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.

 
Top