Conheça os melhores bares e pubs de Londres, e veja os detalhes de cada um deles, como localização, cardápio etc. Londres conta com centenas de atrativos para todos os bolsos e gostos, com locais para curtir até altas horas. São bares e pubs fantásticos, muitos frequentados por celebridades, lembrando a vida noturna de Chicago. Confira alguns dos melhores:

Bares e pubs em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

1. Opium Bar em Londres

Este bar tem um estilo chinês do século 19, e fica em uma localização “secreta”, o que faz dele um dos nossos favoritos! Ele fica bem escondido em um dos cantos de Chinatown, na 15-16 Gerrard St. Oferece “coquetéis de fogos de artifício” incríveis, além de pratos deliciosos.

Opium Bar em Londres

2. Bar The Punchbowl em Londres

A segunda dica de bares e pubs em Londres é o The Punchbowl. Fundado em 1750, o bar é o segundo mais antigo do famoso bairro Mayfair. Com dois andares, o The Punchbowl conta com uma decoração em madeira, mesas espalhadas ao fundo do pub e uma lareira. O local é bastante frequentado pelas celebridades de Hollywood, então, não fique espantado se encontrar alguma. Inclusive, Madonna costumava ir bastante ao The Punchbowl.

Bar The Punch Bowl em Londres

Além de cerveja (servida a temperatura ambiente) e outros drinks, o The Punchbowl tem um cardápio com pratos bem interessantes.O bar fica na Farm Street, 41, e abre todos os dias das 12h às 23h.

3. Bar Cittie of Yorke em Londres

Como você já viu, coisas para fazer à noite em Londres é o que não falta. A última dica de bares e pubs para se divertir em Londres é o The Cittie of Yorke. Datado dos anos 20, o The Cittie of Yorke é um dos lugares mais queridos pelos londrinos para fazer um happy hour depois do trabalho. Situado na região próxima ao Convert Garden em City of London, o Cittie of Yorke é um pub bem bacana de conhecer. Aqui você pode provar a famosa cerveja escura Samuel Smith (originária de Tedcaster).

Bar The Cittie of Yorke em Londres

O pub é bem bonito, com uma decoração em madeira rústica, com um espaço grande e atraente e o melhor, os preços são bem em conta, tanto das bebidas quanto do cardápio de pratos. Para chegar, uma das alternativas são as linhas de ônibus 45, 46 e 17 ou pegar o metrô e descer na Chancery Lane Station. O bar fica na High Holborn, 22. Funciona de segunda a sábado das 12h às 23h.

4. London Cocktail Club Goodge Street

Este bar super bem decorado é um local altamente aclamado pelos seus frequentadores. Tem uma excelente seleção de coquetéis em seu cardápio, além de comida de primeira qualidade e um bar incrível no subsolo! É um dos lugares mais incríveis para conhecer à noite.

London Cocktail Club Goodge Street

5. Burlock Bar em Londres

Localizado em Marylebone, no centro de Londres, o bar Burlock é um dos mais criativos da cidade. Ele oferece um menu incrível que é igualmente romântico e charmoso, perfeito para passar a noite conversando e apreciando bons drinks.

Burlock Bar

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre os bares e pubs em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre os bares e pubs em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.