Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Melhores bares e pubs de Londres


Conheça ótimos bares e pubs em Londres. Uma das cidades mais visitadas do mundo e destino garantido no sonho de muitas pessoas, a capital da Inglaterra, é um encanto para todos os tipos de turistas. Londres conta com centenas de atrativos para todos os bolsos e gostos, havendo locais para se curtir até altas horas. A cidade é também reduto de bares e pubs fantásticos, e não é por acaso, Londres conta com muitas opções de bares, desde os menores e bregas até os mais caros e frequentados por celebridades. As baladas em Londres também são excelentes. Dependendo de como foi o seu dia, dá para planejar bem a noite em Londres, seja em um barzinho ou em alguma balada.

Bares e pubs em Londres

Bar Jewel Convert Garden

A primeira dica de bares e pubs em Londres é o Jewel Convert Garden. Em princípio, ao chegar ao bar você vai se deparar com uma fachada pequena e simples, porém, quando entrar no Jewel, você ficará espantado com o tamanho do local. O Jewel conta com vários andares, decoração moderna e sofisticada e fregueses descolados. Inclusive, há no subsolo uma pista de dança com DJs tocando. O Jewel Convert Garen costuma ficar lotado aos finais de semana, pois os londrinos curtem muito o local para fazer um esquenta antes de alguma festa. Para chegar ao Jewel é bem fácil, pois bar fica próximo ao National Gallery e você pode pegar o metrô e descer na Covent Garden ou Charing Cross Station. Fica na Maiden Lane, 29

Bares e pubs em Londres

Bar The Punch Bowl

A segunda dica de bares e pubs em Londres é o The Punch Bowl. Seu dono é o cineasta inglês Guy Ritchie, que adquiriu o espaço localizado na região de Mayfair. Fundado em 1750, o bar é o segundo mais antigo do bairro. Com dois andares, o The Punch Bowl conta com uma decoração em madeira, mesas espalhadas ao fundo do pub e uma lareira. O local é bastante frequentado pelas celebridades de Hollywood, então, não fique espantado se encontrar alguma. Inclusive quando a Madonna era casada com o cineasta, ela costumava ir bastante ao The Punch Bowl. Além de cerveja (servida em temperatura ambiente) e outros drinks, o The Punch Bowl tem um cardápio com pratos bem interessantes. Para chegar, pegue o ônibus C2 e desça na Berkely Square e caminha até a Farm Street, duas quadras. O bar fica na Farm Street, 41.

Bares e pubs em Londres

Bar The Audley

Com três andares e visto em filmes do diretor americano Woody Allen, como Match Point e Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, o The Audley é um clássico pub na capital da Inglaterra. Situado na Mayfair, a poucas quadras do pub do Guy Ritche, The Audley possui um atendimento impecável e um preço um pouco salgado se comparado a outros lugares, mas o lugar é super tradicional e frequentado por celebridades e políticos, como o próprio presidente americano, Barack Obama. Fundado em 1730, o local conta com uma decoração bem clássica dos pubs ingleses: escuro, com móveis rústicos e meia luz. Se quiser presenciar um pouco do estilo britânico, o Audley é o local ideal na terra da rainha. Fica na Mount Street,  41-43.

Bares e pubs em Londres

Bar The Cittie of Yorke

Coisas para fazer à noite em Londres é o que não falta. A última dica de bares e pubs para se divertir em Londres é o The Cittie of Yorke. Datado dos anos 20, o The Cittie of Yorke é um dos lugares mais queridos pelos londrinos para fazer um happy hour depois do trabalho. Situado na região próxima ao Convert Garden em City of London, o Cittie of Yorke é um pub bem bacana de conhecer. Aqui você poe provar a famosa cerveja escura Samuel Smith (originária de Tedcaster). O pub é bem bonito, com uma decoração em madeira rústica com um espaço grande e atraente e o melhor, os preços são bem em conta, tanto das bebidas quanto do cardápio de pratos. Para chegar, uma das alternativas são as linhas de ônibus 45, 46 e 17 ou pegar o metrô e descer na Chancery Lane Station. O bar fica na High Holborn, 22.

Bares e pubs em Londres

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
 
Top