Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Melhores bares e pubs de Londres 


Conheça os melhores bares e pubs de Londres e veja os detalhes de cada um deles, como localização, os drinks, e saiba como curtir a noite em Londres. Uma das cidades mais visitadas do mundo e destino garantido no sonho de muitas pessoas, a capital da Inglaterra, é um encanto para todos os tipos de turistas. Londres conta com centenas de atrativos para todos os bolsos e gostos, havendo locais para se curtir até altas horas. A cidade é também reduto de bares e pubs fantásticos, e não é por acaso, Londres conta com muitas opções de bares, desde os menores e bregas até os mais caros e frequentados por celebridades. As baladas em Londres também são excelentes. Dependendo de como foi o seu dia, dá para planejar bem a noite em Londres, seja em um barzinho ou em alguma balada.

Bares e pubs em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os bares e pubs em Londres.

Bar Jewel Convert Garden em Londres

A primeira dica de bares e pubs em Londres é o Jewel Convert Garden. Em princípio, ao chegar ao bar você vai se deparar com uma fachada pequena e simples, porém, quando entrar no Jewel, você ficará espantado com o tamanho do local. O Jewel conta com vários andares, decoração moderna e sofisticada e fregueses descolados. Inclusive, há no subsolo uma pista de dança com DJs tocando. O Jewel Convert Garen costuma ficar lotado aos finais de semana, pois os londrinos curtem muito o local para fazer um esquenta antes de alguma festa. Para chegar ao Jewel é bem fácil, pois bar fica próximo ao National Gallery e você pode pegar o metrô e descer na Covent Garden ou Charing Cross Station. Fica na Maiden Lane, 29. Funciona às segundas e terças das 17h às 00 h 30 min e de quarta a sábado das 17h à 1h.

Bar Jewel Convert Garden em Londres

Bar The Punch Bowl em Londres

A segunda dica de bares e pubs em Londres é o The Punch Bowl. Seu dono é o cineasta inglês Guy Ritchie, que adquiriu o espaço localizado na região de Mayfair. Fundado em 1750, o bar é o segundo mais antigo do bairro. Com dois andares, o The Punch Bowl conta com uma decoração em madeira, mesas espalhadas ao fundo do pub e uma lareira. O local é bastante frequentado pelas celebridades de Hollywood, então, não fique espantado se encontrar alguma. Inclusive quando a Madonna era casada com o cineasta, ela costumava ir bastante ao The Punch Bowl. Além de cerveja (servida a temperatura ambiente) e outros drinks, o The Punch Bowl tem um cardápio com pratos bem interessantes. Para chegar, pegue o ônibus C2 e desça na Berkely Square e caminha até a Farm Street, duas quadras. O bar fica na Farm Street, 41. Abre todos os dias das 12h às 23h.

Bar The Punch Bowl em Londres

Bar The Audley em Londres

Com três andares e visto em filmes do diretor americano Woody Allen, como ''Match Point'' e ''Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos'', o The Audley é um clássico pub na capital da Inglaterra. Situado na Mayfair, a poucas quadras do pub do Guy Ritche, The Audley possui um atendimento impecável e um preço um pouco salgado se comparado a outros lugares, mas o lugar é super tradicional e frequentado por celebridades e políticos, como o próprio presidente americano, Barack Obama. Fundado em 1730, o local conta com uma decoração bem clássica dos pubs ingleses: escuro, com móveis rústicos e meia luz. Se quiser presenciar um pouco do estilo britânico, o Audley é o local ideal na terra da rainha. Fica na Mount Street, 41-43. Abre de segunda a sábado das 11h às 23h e aos domingos das 12h às 22 h 30 min.

Bar The Audley em Londres

Bar The Cittie of Yorke em Londres

Coisas para fazer à noite em Londres é o que não falta. A última dica de bares e pubs para se divertir em Londres é o The Cittie of Yorke. Datado dos anos 20, o The Cittie of Yorke é um dos lugares mais queridos pelos londrinos para fazer um happy hour depois do trabalho. Situado na região próxima ao Convert Garden em City of London, o Cittie of Yorke é um pub bem bacana de conhecer. Aqui você pode provar a famosa cerveja escura Samuel Smith (originária de Tedcaster). O pub é bem bonito, com uma decoração em madeira rústica, com um espaço grande e atraente e o melhor, os preços são bem em conta, tanto das bebidas quanto do cardápio de pratos. Para chegar, uma das alternativas são as linhas de ônibus 45, 46 e 17 ou pegar o metrô e descer na Chancery Lane Station. O bar fica na High Holborn, 22. Funciona de segunda a sábado das 12h às 23h.

Bar The Cittie of Yorke em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os bares e pubs em Londres uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os bares e pubs em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre os bares e pubs em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top