Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 



Visita aos estúdios da Warner Bross e Harry Potter em Londres


Conheça os estúdios de Harry Potter em Londres, onde foram gravados todos os filmes e um lugar imperdível para os fãs da história do bruxinho mais famoso. Aos fãs de todas as partes do mundo do Harry Potter e que estiverem planejando conhecer a capital da Inglaterra, não podem deixar de colocar no roteiro de pontos turísticos a visitar na cidade, os estúdios da Warner Bros que serviram de set para os filmes do Harry Potter. Veja abaixo o que visitar nessa atração incrível, os horários e como chegar até os estúdios.

Visita aos estúdios da Warner Bross e Harry Potter em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os estúdios do Harry Potter em Londres.

Passeio pelos Estúdios do Harry Potter em Londres

Nos estúdios você tem a oportunidade de passear por lugares incríveis e explorar espaços que parecem que estão dentro do filme, como o Escritório de Dumbledore, o Basilisco, Olivaras (a loja de varinhas), ver a vassoura Nimbus 2000 e a ponte de Hogwarts. Sem contar com os diversos telões com os melhores momentos da saga de Harry, ver como foram feitos os desenhos e gráficos do filme, ver o platô e ainda se divertir na com os vestuáriose ver de perto as roupas utilizadas pelos personagens. Não deixe de visitar a incrível loja de souvenirs com centenas de acessórios, roupas, brinquedos e muito mais e garantir uma lembrancinha do estúdio. O passeio pelo set do Harry Potter dura certa de 3 horas e vale a pena cada segundo.

Estúdios do Harry Potter em Londres

Preços da visita aos estúdios do Harry Potter em Londres

A visita aos estúdios do Harry Potter deve ser agendada através do site, onde você também confere os preços de cada pacote. A entrada para adultos (maiores de 16 anos) custa £35.00, para crianças entre 5 e 15 anos custa £27.00. A entrada para crianças até 4 anos é gratuita. Para os fãs da saga, a dica é fazer o passeio completo com áudio-guia. A dica é comprar o ingresso online, pois são vendidos apenas 5 mil tickets por dia e você pode chegar aos estúdios Warner e não haver mais bilhetes à venda. 

Salão do Harry Potter em Londres

Horários e localização dos estúdios do Harry Potter em Londres

O Estúdio da Warner Bross funciona todos os dias das 10h às 20h e a última entrada é realizada às 16 h 30 min. De junho a setembro, o Studio Tour fecha às 22h e a última entrada é feita às 18 h 30 min. Mas a dica é sempre conferir os horários no site oficial. O estúdio fica a 32 km de Londres, na Studio Tour Drive em Leavesden. Para chegar de ônibus, basta pegar o que sai da estação Watford Junction ou de trem, partindo de Euston para Watford Junction. Chegando na estação de Watford pegue o ônibus especial (estará escrito Harry Potter) que o levará diretamente para o estúdio. 

Figuras dos estúdios do Harry Potter em Londres

Dica para comprar ingressos dos Estúdios do Harry Potter e das atrações de Londres mais barato e sem filas

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os estúdios do Harry Potter em Londres uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os estúdios do Harry Potter em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre os estúdios do Harry Potter em Londres uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top