Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Compras na Loja Harrods em Londres 


Conheça a loja de departamentos Harrods em Londres, um grande edifício de cinco andares cheio de lojas de todos os tipos, ideal para você fazer suas compras. Normalmente quem viaja por um curto período acaba não tendo muito tempo para percorrer as ruas atrás de suas lojas favoritas. Nesses casos, a melhor opção é abusar das lojas de departamentos em Londres, espaços grandes que ficam divididos por secções que vão desde roupa a eletrônicos. O que é ótimo, tanto por encontrar tudo em um só lugar, quanto por não perder tempo se deslocando de uma rua a outra. Veja a seguir tudo o que a Harrods tem a oferecer.

Loja de departamentos Harrods em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a loja de departamentos Harrods em Londres.

Maior loja de departamentos de Londres

Um desses lugares incríveis é a Harrods, a maior loja de departamentos em Londres e uma das mais famosas do mundo. Foi fundada em 1849 e o que destaca da Harrods é a qualidade de suas lojas, produtos e atendimento. Além da exclusividade dos produtos que vende e sua localização excelente, ao lado do Hyde Park. Mesmo para quem não quer fazer compras, a visita à Harrods vale muito a pena. Para quem não sabe, ela sofreu um incêndio em 1883 e ficou muito afetada, sendo reconstruído mais tarde em maior escala. A decoração é uma das partes turísticas do edifício, com fontes, salas decoradas com diferentes estilos, estátuas e muito charme. 

Interior da Harrods em Londres

O que encontrar na loja de departamentos Harrods

A loja Harrods é gigante, contando nada mais e nada menos com cinco andares dedicados a lojas de todos os estilos e tipos, além de uma área dedicada à gastronomia e restauração, para você descansar e satisfazer o apetite. Na Harrods você encontra marcas como Gucci, Stella McCartney, Paul Smith, Shiseido, Chanel, Princese TamTam, Marc Jacobs, Just Cavalli, Vera Wang, Hugo Boss, Z Zegna, ToyWatch e Creme de la Mer. Dentre os produtos verá os mais diversos: como gravatas, sapatos, jaquetas, perfumes, bolsas, calças, casacos, óculos e cosméticos. É sem dúvida um dos melhores lugares para fazer compras em Londres e mesmo que vá sem o intuito de comprar, é impossível sair de lá sem uma sacolinha.

Lojas da loja de departamentos Harrods

Informações da Loja de departamentos Harrods

Situada no bairro de Knightsbridge, a Harrods fica na Brompton Road, 87-135. Para chegar lá de metrô basta utilizar a linha azul escura (Picadilly) e sair na estação Knightsbridge. De ônibus, pode pegar as linhas: 9, 10, 14, 19, 22, 52, 74, 137, 414 e C1. O horário de funcionamento da loja de departamentos é de segunda a sábado das 10h às 20h e aos domingos das 11 h 30 min às 18h.

Fachada da Harrods em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a loja de departamentos Harrods em Londres uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a loja de departamentos Harrods em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre a loja de departamentos Harrods em Londres uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top