Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 



Visita ao Museu Marítimo em Londres na Inglaterra


Visite o Museu Marítimo Nacional em Londres e veja aqui tudo sobre seu acervo, horários de funcionamento, como chegar e outras informações antes de o visitar. Como todo mundo sabe, a Inglaterra, por muitas décadas, foi a maior potência do mundo e várias conquistas bélicas do Império Britânico tiveram êxito graças à grande e poderosa frota marítima inglesa. É exatamente no Museu Nacional Marítimo que você viajará aos tempos áureos das grandes navegações e conhecerá a história naval da Grã-Bretanha ao longos dos séculos. Para quem estiver planejando conhecer a cidade, o National Maritime Museum é um grande e divertido passeio para se fazer e é um dos principais museus de Londres e da Inglaterra.

Museu Nacional Marítimo em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Museu Nacional Marítimo em Londres.

Acervo do Museu Nacional Marítimo em Londres

O Museu Nacional Marítimo foi criado em 1937 pelo rei George VI para mostrar as façanhas inglesas em alto-mar. No interior do Museu Nacional Marítimo, você pode se aventurar conhecendo mais de 2 milhões de objetos que vão desde a época de Cristovão Colombo, passando por itens do Titanic e até mesmo da história londrina, todos divididos por áreas temáticas. Além de ser o maior museu desse gênero, no local também está instalada a maior biblioteca náutica do mundo, a qual também recomendamos a visita.

Interior Museu Nacional Marítimo em Londres

Horários e preços do Museu Nacional Marítimo em Londres

O Museu conta com entrada gratuita todos os dias e recebe em média mais de 2 milhões de visitantes por ano, que se encantam com o acervo maravilhoso do local. Seu horário de funcionamento é diariamente das 10h às 17h e fecha nos dias 24 e 25 de dezembro. 

Entrada Museu Nacional Marítimo em Londres

Como chegar ao Museu Nacional Marítimo em Londres

O Museu Nacional Marítimo fica na Blackheath Avenue em Greenwich. Para chegar até o Museu de ônibus, basta pegar uma das linhas: 129, 177, 180, 188, 286, 386 e N1. De trem você pode descer em três estações: Cutty Sark DLR, Greenwich e Maze Hill. A dica é reservar um dia para visitar o Museu Nacional Marítimo, descansar no Greenwich Park, que está situado aos fundos do museu, visitar a histórica Queen's House e o Royal Observatory e se aventurar e tirar fotos neste distrito de Londres que é super bonito e famoso por causa da linha imaginária que divide o mundo em Ocidente e Oriente. 

Acervo do Museu Nacional Marítimo em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Museu Nacional Marítimo em Londres uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Museu Nacional Marítimo em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre o Museu Nacional Marítimo em Londres uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top