Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Museu e escritório do detetive Sherlock Holmes em Londres


Não deixe de visitar o Museu Sherlock Holmes em Londres quando estiver na Inglaterra. Sem dúvida, o personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle no século XIX, tornou-se, ao longo de mais de 100 anos, um dos grandes ícones da Inglaterra. Sherlock Holmes foi criado por Conan Doyle em 1887, em uma edição da revista Strand e durante cerca de 30 anos, o escritor se aventurou a escrever histórias de mistério quais quais Holmes consegue desvendá-los através de seu aguçado e criativo pensamento e com a ajuda de seu fiel amigo Doutor Watson. O endereço do Museu Sherlock Holmes em Londres é na famosa Baker Street - uma das ruas mais visitadas da cidade que está localizada na região de Marylebone junto a outros dois museus super bacanas e visitados da capital, o Museu de Cera Madame Tussauds e a Wallace Collection - o que é possível visitar, pleo menos, um deles junto com o Museu Sherlock Holmes. 

Museu Sherlock Holmes em Londres

No número 221 da Baker Street está instalado não o escritório de Sherlock Holmes (que é descrito nos livros), mas, sim, um incrível museu sobre o personagem. Durante a visita, é possível sentir todo o clima de mistério que Doyle escrevia em suas histórias, pois todo o ambiente remete ao mundo de Holmes de forma muito real. você vai se sentir dentro de uma das histórias do detetives, num ambiente cheio de réplicas. O Museu Sherlock Holmes em Londres está aberto todos os dias 09.30 às 18h e é um dos poucos museus na capital inglesa em que o ingresso é pago - mas vale a pena se você curte as aventuras de Holmes e Watson. Para chegar até o Museu Sherlock Holmes em Londres é só descer na estação Baker Street (linhas Jubilee, Circle, Bakerloo, por exemplo). É um dos principais museus de Londres e da Inglaterra.

Museu Sherlock Holmes em Londres

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa



Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Museu Sherlock Holmes em Londres na Inglaterra

Endereço: 221 Baker Street, Londres. 
Horário: diariamente das 09.30 às 18h
Valor: £6 por pessoa.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
 
Top