Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Visita a famosa Tower Bridge em Londres na Inglaterra


A Ponte Tower Bridge em Londres é a ponte mais famosa e fotografa da Inglaterra e foi inaugurada em 1894 com o intuito de atender os moradores da zona leste de Londres e ao mesmo tempo, sem prejudicar o fluxo portuário de navios que por lá passa. Ela funciona através de um sistema hidráulico e os motores eram movidos a vapor, fazendo com que no máximo em um minuto as básculas se elevassem. É um dos principais pontos turísticos de Londres e da Inglaterra. 

Tower Bridge, Londres

Além de passear pela Tower Bridge e fotografar, é possível visitar a Tower Bridge Exhibition, a qual conta a história da ponte, seus construtores e tudo detalhado, além de passear pelas duas passarelas superiores. A vista lá de cima é linda, de um dos lados é possível ver toda a zona oeste de Londres, inclusive o prédio City Hall, da prefeitura de Londres. A visita à Tower Bridge Exhibition pode ser realizada diariamente. De abril a setembro o horário é das 10h às 18h e de outubro a março é das 9:30 às 17:30. O ingresso custa 8£ para adultos e 3,40£ entre 5 e 15 anos. Fica perto da Roda Gigante London Eye, e você pode fazer os dois passeios no mesmo dia para economizar tempo.

Tower Bridge, Londres

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Londres com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra. 
 
Top