Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Melhores bares gays em Londres na Inglaterra


Veja as dicas dos melhores bares GLS e LGBT em Londres. Ao contrário de outras cidades e capitais europeias, que costumam ter um bairro próprio para os homossexuais, Londres, apesar de ter o seu também, o Bairro do Soho, não se limita a ele, e tem lugares propícios espalhados por toda a cidade.

Lo Profile, Londres
No bairro Soho, o primeiro e mais famoso bairro dito gay, é onde todos os turistas gays querem ir para conhecer. É lá também que estão alguns bares conhecidos, como o G_A_YLo Profile e o The Shadow Lounge. Todos eles têm ambientes diversificados e fecham às 4h. Um lugar para os gays se divertirem sem preocupações e curtir até altas horas. Veja bem onde ficar em Londres, para se hospedar nas melhores regiões. 

The Joiners Arms, Londres

Mas o lugar mais frequentado pelo público GLS/LGBT é o leste de Londres, em específico o bairro Dalston. É nele que acontecem umas das maiores festas da cidade, a Glutter Slut e a Ponystep, que é de uma revista de moda, na balada East Bloc. Um bar muito legal também na região este é o The Joiners Arms, que já contou com a presença de Lady Gaga e é o primeiro gay club a ter licença para ficar aberto até às 6h.

Fire, Londres

Vauxhall é a área da cidade destinada às after partys, que são mais pesadas que os outros barzinhos mencionados. Os clubes mais conhecidos são o Bar Code, o FIRE e o Area Club, neste último as festas começam às 6h.

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
 
Top