Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Melhores bares LGBT em Londres na Inglaterra


Conheça os principais e melhores bares gays em Londres e saiba onde se divertir muito, ouvir boa música e conhecer pessoas na capital inglesa. Ao contrário de outras cidades e capitais europeias, que costumam ter um bairro próprio para os homossexuais, Londres, além de ter o bairro Soho, não se limita a ele, pois tem lugares propícios para o público gay espalhados por toda a cidade.

Bares GLS e LGBT em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre bares GLS e LGBT em Londres.

Bares do bairro Soho em Londres

O bairro Soho é o primeiro e mais famoso bairro dito gay na cidade, onde todos os turistas homossexuais e até heteros vão para conhecer. É nesse bairro que ficam alguns dos bares mais conhecidos para o público LGBT. Entre eles se destacam o G-A-Y, o Friendly Society e o Yard. Todos eles com ambientes diversificados e muito disputados. O G-A-Y fica na Goslett Yard, 5 e abre de segunda a domingo das 23h às 3h. 

Bar G-A-Y em Londres

O Friendly Society tem uma decoração incrível e bem diferenciada, com cada sala de uma ''temática'' diferente e com muitas cores. O bar fica na Wardour Street, 79 e abre de segunda a quinta das 17h às 23 h 30 min, aos sábados das 17h às 00h e aos domingos das 16h às 22 h 30 min. E o Yard fica na Rupert Street, 57 e abre de segunda a quinta das 16h às 23h; às sextas das 16h às 00h; aos sábados das 14h às 00h e aos domingos das 14h às 22 h 30 min.

Bar Friendly Society em Londres

Bares no Bairro Dalston

O bairro Dalston é outro lugar famoso por abrigar algumas das festas gays mais conhecidas e importantes; a Glutter Slut e a Ponystep, que acontecem de vez em quando e reúnem muita gente local e turistas. A Glutter Slut acontece em Berlim e Londres, tendo sido criada em 2007 como um manifesto às festas mais tradicionais gays que aconteciam na cidade. É uma festa que se dá em diversas baladas de Londres e frequentada por todos os gêneros e estilos de pessoas. Já a Ponystep é uma festa mais frequentada pela elite, com muitos fotógrafos, modelos e público gay e costuma acontecer na balada East Bloc, que fica na City Road, 217.

Glutter Slut em Londres

Bar The Joiners Army em Londres

O bar The Joiners Army era um bar gay muito famoso que ficava na região de Dalston. Tão famoso que já contou com a presença da Lady Gaga e outras estrelas, como Madonna. Foi o primeiro club gay a ter licença para ficar aberto até às 6h, o que garante uma bela e longa noite de diversão, drinques e a chance de conhecer pessoas incríveis. No entanto, em 2015 fechou. Recentemente, foi anunciado que querem abrir de novo o The Joiners Army como um lugar que funcione aos domingos à noite na Ye Olde Axe, que fica na Hackeny Road, E2. 

Bar The Joiners Army em Londres

After party LGBT em Londres

Vauxhall é a área da cidade destinada às after partys, que são mais pesadas que os outros barzinhos mencionados. Os clubes mais conhecidos para ir depois das baladas ou bares são o FIRE e o Area Club. O Fire fica na Parry Streat, 39 e funciona às quintas das 23h às 8h; às sextas das 22h às 00h; aos sábados das 00h às 12h e das 22h às 00h e aos domingos das 00h às 13h e das 23h às 7h. Já o Area Club fica na Albert Embankment, 67 e funciona às sextas das 23h às 5h e aos domingos das 6h às 13h; sendo a melhor noite a de domingo.

After party LGBT em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre bares GLS e LGBT em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre bares GLS e LGBT em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre bares GLS e LGBT em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top