Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Passar a lua de mel em Londres


Veja como passar a lua de mel em Londres. Apesar de não ser um dos lugares mais comuns para se passar a lua de mel, Londres tem muito a oferecer para os casais apaixonados que querem comemorar o casamento e a futura vida a dois. Londres tem um charme único, muitos pontos turísticos e lugares com paisagens lindas para se fotografar.

Lua de mel em Londres

Lua de mel em Londres

A melhor época para passar a lua de mel em Londres é na Primavera, porque não faz tanto frio e as árvores ficam cheias de flores, dando uma cor à cidade. No entanto, também é uma ótima ideia passar a lua de mel no inverno, nada mais típico que curtir Londres no frio que tanto caracteriza a cidade. Escolha um hotel bem localizado e que agrade ao casal, que seja confortável e aconchegante, para o clima de romance durar a viagem inteira. Uma dica é o Mandarin Hyde Park, com ótima localização e vistas para o famoso parque Hyde Park. Dentre os pontos turísticos de Londres todos valem a pena, há uns mais voltados para o conhecimento e outros para a diversão. Junte os dois tipos e terá a viagem perfeita. Para dar um toque mais romântico ainda à viagem, não se esqueça de fazer um passeio em barco pelo Rio Tâmisa à noite. 

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Londres. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Londres, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Londres, que é o melhor lugar para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Inglaterra.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
 
Top