Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Passar a lua de mel em Londres


Veja como passar a lua de mel em Londres, com dicas de passeios românticos, hotéis, restaurantes e atividades para fazer pela cidade com seu par. Apesar de não ser um dos lugares mais comuns para se passar a lua de mel, Londres tem muito a oferecer para os casais apaixonados que querem comemorar o casamento e a futura vida a dois. Londres tem um charme único, muitos pontos turísticos e lugares com paisagens lindas para se fotografar e uma noite cheia de luz e animação.

Big Ben em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a lua de mel em Londres.

Melhor época para lua de mel em Londres

A melhor época para passar a lua de mel em Londres é na Primavera, porque não faz tanto frio e as árvores ficam cheias de flores, dando uma cor à cidade. No entanto, também é uma ótima ideia passar a lua de mel no inverno, pois nada mais típico do que curtir Londres no frio, o qual tanto caracteriza a cidade. Mas se você não aguenta muito bem as temperaturas mais frias, então melhor programar sua lua de mel em outra data que deixe você mais confortável e animada para fazer passeios e aproveitar muito com seu par.

London Bridge e Big Ben no inverno

Hotéis românticos em Londres

Escolha um hotel bem localizado e que agrade ao casal, que seja confortável e aconchegante, para o clima de romance durar a viagem inteira. Uma dica é o Mandarin Hyde Park, com ótima localização e vistas para o famoso parque Hyde Park. Mas fora esse hotel, há muitos outros hotéis incríveis e românticos espalhados por toda a cidade, dos mais variados preços e estilos.

Hotel Mandarin Hyde Park em Londres

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Londres. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Londres, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Londres, que é o melhor lugar para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Inglaterra.

Restaurantes Românticos em Londres

Há diversos restaurantes em Londres ideais para ir em casal, pois têm um ambiente intimista e uma decoração tudo a ver com clima de romance. Um desses lugares é o Restaurante Clos Maggiore, considerado o restaurante mais romântico de Londres! O restaurante conta com uma iluminação suave, lareira, e uma oferta variada de vinhos, de forma que o clima fica ainda mais aconchegante. Para quem está procurando um restaurante romântico em Londres, esta é a melhor opção. 

Restaurante Clos Maggiore em Londres

Passeio na Roda Gigante em Londres

Subir na atração mais conhecida de Londres, a Roda Gigante, é um dos passeios imperdíveis de casais, pois do alto garantem fotos lindas e é uma atração que independente do tipo de viagem, não sai de moda nunca. Se for possível, suba ao anoitecer, que faz a vista da cidade ficar mais bonita ainda. A Roda Gigante London Eye é um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos mais românticos também. O clima fica bem romântico durante a noite com a cidade toda iluminada. Confira os tipos de bilhete que a atração oferece, pois há a possibilidade de alugar a cabine privativa e até jantar em uma das cabines e no alto da cidade.

Passeio na Roda Gigante em Londres

Passeio de barco pelo Rio Tâmisa

Fazer um passeio de barco pelo Rio Tâmisa é uma excelente opção para quem está procurando passeios românticos na capital inglesa. Além de ser um passeio diferente pela cidade e que dá outra perspectiva dos prédios e pontos turísticos, é uma ideia ótima para quem quer um clima mais intimista com o par e que fuja um pouco do movimento da cidade e de tanto turismo. Há várias companhias que oferecem passeios nas embarcações, com possibilidade do casal desembarcar onde quiser e pegar outro barco para voltar. 

Passeio de barco pelo Rio Tâmisa

Passeios por Londres

Apesar de ser uma viagem de lua de mel, nem todos os passeios ou atrações precisam ser totalmente voltadas para o casal ou com ambientes mais intimistas. Afinal, o importante é curtir bastante ao lado do seu amor, independente do lugar ou situação. Por esse motivo, indicamos sempre ver os principais passeios em Londres e quais se encaixam mais com vocês e a viagem. Seja visitar os museus da cidade, se divertir vendo os animais no zoológico ou até ir até Greenwich e visitar o Royal Observatory.

Passeio por Londres

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a lua de mel em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a lua de mel em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre a lua de mel em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top