Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Passeios com filhos e crianças em Londres


Veja as dicas do que fazer com crianças em Londres na Inglaterra. A capital inglesa tem muitas atrações e passeios que dá para fazer com crianças. Mas separamos dicas de atrações especiais para as crianças nas quais elas vão se divertir muito. Os principais pontos turísticos já são bem legais e as crianças adoram visitar, mas tem lugares bem divertidos para os pequenos. 

Sea Life, Londres

Sea Life Aquarium: Um aquário enorme e com uma variedade de animais marinhos impressionante. Além de ver os animais bem de perto, as crianças podem interagir com alguns, como arraias e estrelas do mar. 

Roda Gigante London Eye: Bem perto do aquário, está a Roda Gigante London Eye, um dos pontos turísticos mais bonitos de Londres. A criança adora e é legal dar um passeio na roda gigante.

Museu Historia Nacional, Londres

Museu de História Natural: o que as crianças mais querem ver la é a sala dos dinossauros. Nas demais salas tem várias exposições, como vulcões que fazem ruído, mamíferos, simulações de terremotos, etc. A entrada é gratuita. Um museu bem legal para levar as crianças em Londres, para se divertirem e também aprenderem um pouco sobre a história do mundo e dos animais. 

Museu das Ciencias, Londres

Museu das Ciências: talvez seja o passeio mais interessante para as crianças fazerem em Londres. Está dividido em várias áreas. No subsolo, por exemplo, tem um espaço para crianças de 3 a 6 anos, com experimentos interativos. No térreo, tem o Pattern Pod, que é destinado a crianças de 5 a 8 anos. Além de outras partes como a dos astronautas e foguetes. A entrada também é gratuita.

Museu de Cera, Londres

Museu de Cera: O Museu de cera Madame Tussands de Londres é mundialmente conhecido e apesar de ter franquias em vários lugares foi em Londres que tudo começou. Além das crianças se divertirem, é um programa para os pais também curtirem. São mais de 30 bonecos de cera que imitam perfeitamente celebridades mundialmente conhecidas. As entradas na hora custam: 30 libras para adultos, 25,80 libras para crianças de 4 a 16 anos e gratuito para crianças menores de 4 anos.

Hamley's, Londres

Hamley’s: é a maior loja antiga de brinquedos de Londres. Lá as crianças além de se divertirem bastante vão querer comprar tudo. Por isso não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Londres com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

 Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
 
Top