Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Passeios com filhos e crianças em Londres 


Veja as dicas do que fazer com crianças em Londres, na Inglaterra e esteja preparado para visitar os pontos turísticos mais divertidos para os pequenos. A capital inglesa tem muitas atrações e passeios que dá para fazer com toda a família. Mas aqui separamos dicas de atrações especiais para as crianças nas quais elas vão se divertir muito e tornar a viagem mais divertida para todos. Os principais pontos turísticos já são bem legais e as crianças adoram visitar, mas tem lugares bem divertidos para os pequenos. 

O que fazer com crianças em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o que fazer com crianças em Londres.

Aquário Sea Life em Londres

Uma das atrações mais divertidas e que as crianças adoram e sempre ficam fascinadas quando vão é o Sea Life Aquarium. Trata-se de um aquário enorme, com mais de 500 espécies de animais aquáticos, que se dividem em diversas áreas e temáticas. O tanque de tubarões é um dos principais atrativos do aquário, logo na entrada, onde os tubarões passam debaixo dos pés dos visitantes. Além de ver os animais bem de perto, as crianças podem interagir com alguns, como arraias e estrelas do mar. O Aquário de Londres Sea Life fica no edifício County Hall, na Westminster Bridge Road. Nos dias de semana abre das 10h às 18h (última entrada às 17h) e nos finais de semana abre das 9 h 30 min às 19h (última entrada às 18h).

Aquário Sea Life em Londres

Roda Gigante em Londres

Bem perto do aquário, está a Roda Gigante London Eye, um dos pontos turísticos mais bonitos de Londres e que é tanto para adultos quanto para crianças. O passeio é pensado para ver a cidade do alto, mas como é uma espécie de ''brinquedo'' de parque temático, as crianças se encantam acabam pedindo muito para subir nela, não ligando tanto para a vista e sim para a emoção de subir e por como a roda funciona. O bacana é que é um ponto turístico que reúne toda a família, ideal para eternizá-lo em fotografias com a vista linda e panorâmica da cidade ao fundo. A London Eye fica na Westminster Bridge Road, bem no centro da cidade.

Roda Gigante em Londres

Museu de História Natural em Londres

Museus nem sempre são pontos turísticos atrativos para as crianças, que dependendo do tipo e conteúdo do acervo, costumam achar chato e logo reclamam. No entanto, há alguns museus em Londres muito legais para ir com crianças, tanto pelo acervo quanto pela forma em que a exposição é feita, com bastante dinâmica e interatividade. Um deles é o Museu de História Natural, que conta com Nas demais salas tem várias exposições, como vulcões que fazem ruído, mamíferos, simulações de terremotos, etc. A entrada é gratuita. Um museu bem legal para levar as crianças em Londres, para se divertirem e também aprenderem um pouco sobre a história do mundo e dos animais. 

Museu de História Natural em Londres

Museu das Ciências em Londres

Outro museu fantástico para as crianças e cheio de conteúdo interessante é o Museu das Ciências. Talvez seja o passeio mais interessante para as crianças fazerem em Londres, por conta de seu acervo e divisão em várias áreas temáticas. No subsolo, por exemplo, tem um espaço para crianças de 3 a 6 anos, com experimentos interativos. No térreo, tem o Pattern Pod, que é destinado a crianças de 5 a 8 anos. Além de outras partes como a dos astronautas e foguetes. É um dos museus com entrada gratuita em Londres. Fica na Exhibition Road em Kensington.

Museu das Ciências em Londres

Museu de Cera em Londres

O Museu de cera Madame Tussands de Londres é um dos museus para a família se divertir muito e em conjunto. Mundialmente conhecido, este museu conta com franquias em vários lugares, mas foi em Londres onde tudo começou. São mais de 30 bonecos de cera que imitam perfeitamente celebridades mundialmente conhecidas. As entradas na hora custam: 30 libras para adultos, 25,80 libras para crianças de 4 a 16 anos e gratuito para crianças menores de 4 anos.

Museu de Cera em Londres

Loja de brinquedos Hamley's em Londres

Com tantos pontos turísticos visitados, é normal que as crianças queiram parar em todas as lojinhas de cada museu e atração para levar uma lembrancinha da viagem. Uma dica, para quem quer fazer compras em Londres desse tipo, é levar as crianças na Hamley's, a maior e mais antiga loja de brinquedos da cidade. Fica na Regent St, no bairro Soho. Abre de segunda a sexta das 10h às 21h, aos sábados das 9 h 30 min às 21h e aos domingos das 12h às 18h.

Loja de brinquedos Hamley's em Londres

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos. 

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o que fazer com crianças em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com crianças em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top