Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 

Lugares românticos para casais em Londres


Confira as dicas de lugares legais para fazer passeios românticos em Londres na Inglaterra. A cidade, cheia de história, lugares bonitos, monumentos e paisagens, conta com vários lugares ideais para fazer um passeio romântico, seja de noite ou de dia.

London Eye, Londres

Roda Gigante London Eye: subir na atração mais conhecida de Londres ao anoitecer faz a vista da cidade ficar mais bonita ainda. É um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos mais românticos também. O clima fica bem romântico durante a noite com a cidade toda iluminada. Vale muito a pena ir em casal ou mesmo com amigos.

Passeio pelo rio Tâmisa: várias companhias oferecem passeios nas embarcações com possibilidade do casal desembarcar onde quiser e pegar outro barco para voltar. Um passeio de barco é sempre romântico, e no rio Tâmisa então é melhor ainda. 

Restaurante Clos Maggiore: considerado o restaurante mais romântico de Londres, tem uma iluminação suave, lareira, e uma oferta variada de vinhos. Para quem está procurando um restaurante romântico em Londres, é a melhor opção. 

Hyde Park: uma boa pedida é sentar na grama para relaxar e fazer um piquenique de frente para o lago Serpentine. O parque é um dos mais bonitos da Europa e durante o dia o cenário é lindo. Leve uma toalha para deitar na grama e passar algumas horas descansando e apreciando a natureza.

Hyde Park, Londres

Hotel Romântico: Se você está indo viajar para Londres em casal e quer uma viagem romântica, a escolha do hotel é fundamental. Uma ótima dica para você encontrar um bom hotel em Londres e economizar muito na hospedagem é clicar aqui em Pesquisador de Hotéis em Londres. Através desse link você pesquisa por hotéis no maior site de reservas do mundo e tem acesso à promoções e preços especiais pela parceria que temos com eles. Além de encontrar os melhores preços ele é o site com maior número de hotéis cadastrados em todo o mundo. Nós sempre usamos quando viajamos para a Europa e além de conseguir sempre um ótimo preço e boas promoções na Inglaterra, nunca tivemos problemas. E outra dica é que quanto antes reservar, mais barato vai pagar.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
 
Top