Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


O que fazer na virada do ano em Londres


Saiba o que fazer no Réveillon em Londres na Inglaterra. Depois do Natal em Londres tem o feriado do Boxing Day, uma tradição medieval que para os mais religiosos se celebra o St. Stephen, e para os menos religiosos é sinônimo de liquidação, então se quiser fazer compras, aproveite essa última semana do ano antes do réveillon. 

Reveillon em Londres

O Reveillon em Londres é marcado por fogos de artifício no Rio Tâmisa, em Westminster, ao lado da London Eye e é considerado um dos melhores espetáculos do mundo. O transporte público funciona e no dia é gratuito, mas é bom ir com alguma antecedência porque depois os ônibus começam a não chegar tão perto e o metrô fica muito lotado, chegando muitas vezes a ter a estação de Westminster fechada. Além de que é sempre mais legal pegar um lugar pertinho da London Eye para ver bem de perto a queima dos fogos. Os sinos do Big Ben dão as 12 badaladas antes da meia noite e marcam o início do tão esperado espetáculo.

Reveillon em Londres

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
 
Top