Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Melhores lojas de departamento em Londres


Conheça as melhores lojas de departamento em Londres para saber onde fazer compras na cidade de tudo o que possa precisar e dicas para economizar bastante. A capital inglesa é um destino perfeito se você quer aproveitar para fazer compras em Londres. Pois há muitas lojas de departamentos, nas quais você pode encontrar tudo o que procura em um só lugar. E se foi a uma e ainda assim não encontrou o que queria, a cidade possibilita você procurar nas demais lojas de departamento que estão espalhadas.

Loja de departamentos Harrods em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as lojas de departamento em Londres.

Loja de departamentos Harrods em Londres

A Harrods é a loja de departamento mais famosa e a maior de Londres, a qual conta com sete andares que oferecem todos os tipos de produtos. São mais ou menos 90 mil metros quadrados de lojas e comércio. Na Harrods você encontra as principais marcas de roupa e acessórios, como Max Mara, Gucci, Valentino, Burberry, Givenchy, Saint Laurent, Boss, Tod's, Chanel, Dior e muitas mais; além de produtos para casa, roupa de criança, cosméticos e tudo o que possa imaginar. Fica na Brompton, 87-135. A estação de metrô mais perto é a Knightsbrigde, utilizado a linha Piccadilly. Abre de segunda a sábado das 10h às 21h e aos domingos das 11 h 30 min às 18h.

Loja de departamentos Harrods em Londres

Loja de departamentos Marks & Spencer em Londres

A maior rede de departamentos do Reino Unido é a Marks & Spencer, que com certeza você já deve ter ouvido falar porque é uma loja muito conhecida e presente em diversos países. É uma das lojas mais acessíveis, então se você não faz questão de grandes marcas e procura produtos mais em conta, esta é a mais indicada. A Marks & Spencer maior da cidade é a que fica na Oxford Street, 458. A estação de metrô mais próxima é a Marble Arch, que fica na linha Central. Abre de segunda a sexta das 9h às 22; aos sábados das 9h às 21h e aos domingos das 12h às 18h.

Loja de departamentos Marks & Spencer em Londres

Loja de departamentos Selfridges em Londres

A segunda maior loja de departamento em Londres é a Selfridges, com seis andares com produtos de todas as grandes marcas. O espaço conta com quatro hectares para lojas e onze lugares para comer e beber. É uma das melhores lojas de departamentos e a que mais indicamos para fazer compras, pois reúne tudo o que você precisa e com uma mistura entre marcas de luxo e marcas mais acessíveis. Fica na Oxford Street, 400. Funciona de segunda a sábado das 9 h 30 min às 22h e aos domingos das 11 h 30 min às 18h.

Loja de departamentos Selfridges em Londres

Loja de departamentos Fortnum & Mason em Londres

A Fortnum & Mason é a loja de departamentos mais antiga, com 300 anos, e luxuosa de Londres. Por esse motivo, vale a pena dar uma passada por ela nem que seja só para ver o edifício e imaginar quantas pessoas importantes já fizeram compras nela. O relógio da fachada pesa mais de 4 toneladas! No interior, são seis andares dedicados à moda, acessórios, complementos, produtos de beleza e outros departamentos. Fica na Piccadilly, 181. A estação de metrô mais próxima é a Green Park, utilizando as linhas Victoria, Piccadilly e Jubilee; ou a estação Piccadilly Circus, utilizando as linhas Piccadilly e Bakerloo.

Loja de departamentos Fortnum & Mason em Londres

Loja de departamentos Harvey Nichols em Londres

A Harvey Nichols é outra loja de departamentos incrível. Tem sete andares dedicados a itens da moda e um andar dedicado a restaurantes e alimentos. Conta com marcas como Armani, Chloé, Dior, Versace, Hugo Boss, Pucci, Prada, entre outras. Desde 1880, a loja de departamentos fica na Knightsbridge, 109-125. Se reparar, é a mesma rua onde fica a loja Harrods, então já dá para imaginar o quanto uma compete com a outra. Abre de segunda a sábado das 10h às 20h e aos domingos das 12h às 18h. 

Loja de departamentos Harvey Nichols em Londres

Loja de departamentos John Lewis em Londres

John Lewis é outra loja muito conhecida e com várias filiais na cidade. No entanto, a primeira loja foi inaugurada em 1864, na Oxford Street, uma das ruas mais indicadas para fazer compras na cidade. É uma das lojas de departamentos mais baratas da cidade, com sete andares dedicados aos principais departamentos: moda, decoração, tecnologia, cosméticos, entre outros. Fica no número 300 da Oxford Street, perto da estação de metrô Oxford Circus. Abre de segunda a sábado das 9 h 30 min às 20h e aos domingos das 12h às 18h.

Loja de departamentos John Lewis em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as lojas de departamento em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as lojas de departamento em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre as lojas de departamento em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top