Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Regiões turísticas de Londres


Veja um mapa turístico de Londres e saiba onde fica cada região e seus devidos pontos de interesse, bem como por onde sair à noite e as áreas mais legais. Londres é uma cidade linda e com muitos pontos turísticos para se visitar. A cidade não para, oferecendo museus, pontes, torres, monumentos, passeios e lojas para você conhecer. Então saiba como montar seu roteiro aproveitando o máximo de tempo possível. Fique atento a nossas dicas e tenha uma ótima estadia em Londres.

Mapa turístico de Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o mapa turístico de Londres.

West End em Londres

Na parte do West End está a maioria dos pontos imperdíveis. Essa zona inclui os seguintes monumentos: o Big Ben e o Palácio de Westminster, o Buckingham Palace, St James Park, Picadilly Circus, Oxford Street, o bairro Soho, a Trafalgar Square, a Leicester Square, o Hyde Park e claro, a atração mais famosa, a London Eye. 

West End em Londres

Centro ou London City

A região da London City é uma região bastante movimentada, assim como a West End, e tanto de dia quanto de noite há turistas por todas as partes, descobrindo as atrações e visitando os pontos turísticos. É nessa região que está a Catedral de St Paul’s, o teatro de Shakespeare, a Millenium Bridge, a Torre de Londres, a famosa Tower Bridge e o museu Tate Modern. 

Catedral de St Paul’s em Londres

Região de Greenwich

Greenwich é outra área famosa em Londres, pois é lá que fica o meridiano 0º, por onde se começam a contar os fusos horários e que rege toda a cronologia. Mas há outros passeios para fazer no local, como ir até o Observatório Real e visitar o Barco Cutty Sark.

Região de Greenwich em Londres

Região da South Kensington em Londres

South Kensington pertence ao distrito de Kensington e Chelsea e é uma área mais chique na cidade. De pontos turísticos, pode-se dizer que basicamente o que interessa nessa região é a rua Exhibition Road, onde ficam muitos museus concentrados como o, Victoria & Albert, o Science Museum e o Natural History Museum.

Exhibition Road em Londres

Região Notting Hill em Londres

A Notting Hill também pertence ao distrito de Kensington e Chelsea e é famosa pelo filme interpretado pela Julia Roberts, que recebe o mesmo nome. A região é bastante legal para passear, mas o que se destaca é a feirinha Portobello Market. Durante o mês de agosto, a região também abriga o Notting Hill Carnival, que é um festival de rua e de verão, sendo o maior da Europa.

Casinhas da Região Notting Hill em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o mapa turístico de Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o mapa turístico de Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre o mapa turístico de Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top