Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Que roupas vestir em Londres


Veja o que vestir em Londres e vejas as dicas do que levar na mala dependendo de cada época em que for viajar para a cidade, seja verão ou inverno. Independente da estação que você vá viajar, o melhor é ir confortável. Por ser uma cidade que recebe o ano inteiro milhares de turistas, Londres é uma mistura de culturas, costumes, hábitos, idiomas e estilos. Cada pessoa se torna um mundo, elas simplesmente vestem o que querem e quando querem. Em Londres, as pessoas que moram lá se vestem pensando no conforto, mas ainda assim não andam desleixadas. As mulheres investem muito em acessórios, preferem usar um lenço chamativo, ou uma bolsa colorida, a roupas que destaquem. O visual dos homens também não deixa a desejar. Eles se vestem conforme a vontade, tanto de grife, como esportivamente ou casual.

Que roupas vestir em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o que vestir em Londres.

Forma de se vestir em Londres

A reputação de Londres é de ser uma cidade muito fria, com muita chuva e bastante úmida. No verão, há vezes que o sol é pouco frequente, mas normalmente blusa de manga curta é suficiente, a não ser que esfrie à noite. O importante é levar roupas que se adaptem aos diferentes tipos de clima e que mantenha seu conforto. No dia a dia não se preocupe muito com o estilo, vá confortável e adequado para a temperatura que fizer. Também não se preocupe se as roupas que você levar não estiverem tão na moda quanto na cidade que está visitando, sempre há a possibilidade de levar só o essencial e aproveitar para fazer compras em Londres.

Roupas de frio em Londres

À noite, é bem visto que as pessoas se arrumem, usando roupas finas e salto para as mulheres. Se for no inverno, aposte em roupas mais quentes e em casacos longos, tato de dia quanto de noite. Luvas, cachecol, gorro e guarda-chuva são acessórios sempre necessários nos meses mais frios. Se bem que esse último é necessário quase o ano inteiro, pois nunca se sabe quando vai chover na cidade! 

Chuva em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o que vestir em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o que vestir em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre o que vestir em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top