Veja onde comprar iPhone em Londres, com dicas de lojas, preços médios e como economizar muito na compra. Os produtos da Apple são muito usados (e vendidos) na cidade, e acabam tendo alguns preços muito mais acessíveis do que os das lojas do Brasil, a depender do câmbio do real para a libra. Saiba abaixo onde comprar iPhone em Londres:

Loja apple em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em sua viagem a Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem.

Lojas que vendem iPhone em Londres

Existem muitas lojas em Londres especializadas em eletrônicos e com ótimos preços, mesmo que seja em libras. As principais são a Argos, a Anvika, PC World, Sony Centre e a Morgan Computers. Há ainda uma rua específica para eletrônicos, que é a Tottenham Court Road, mas você deve tomar cuidado com as lojinhas menores dela, pois nem sempre têm produtos originais. Há ainda a Amazon, que é online, mas tem entregas rápidas e preços muito bons.

Loja Argos em Londres

Lojas da Apple em Londres

Se você quer comprar os celulares e produtos eletrônicos na loja própria da Apple, precisará ir a uma das várias unidades da marca que existem em Londres. As principais lojas são a Apple da Regent Street e a Apple do Convent Garden. Você com certeza passará perto de alguma delas em sua viagem! O preço, no entanto, acaba sendo o mesmo que os das lojas de eletrônicos diversas, já que os produtos têm valores tabelados.

Loja Apple Regent Street em Londres

Veja também nossas matérias específicas da Apple:

  • Onde comprar o iPhone 8 em Londres
  • Onde comprar o iPhone X em Londres
  • Onde comprar o iPhone 11 em Londres
  • Onde comprar produtos da Apple em Londres
  • Onde comprar Apple Watch em Londres
  • Onde comprar AirPods em Londres

    Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

    Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

    Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

    Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre onde comprar iPhone em Londres.

    Usar o celular à vontade em Londres

    Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

    Agora que você já viu tudo sobre onde comprar iPhone em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

    Londres
    Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

    Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

    O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
    Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
    Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.