Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Melhores lojas para comprar roupas em Londres


Veja onde comprar roupa em Londres, com dicas de lojas, ruas, shoppings e lugares comerciais para comprar roupa para todos os gêneros e estilos na cidade. Uma das cidades mais cosmopolitas do Reino Unido e mais visitadas e adoradas pelos turistas é sem dúvida Londres, a terra da rainha. Além de conhecer os pontos turísticos de Londres, vale a pena separar um dia ou parte dele para fazer compras na cidade. Se estiver procurando roupa, a dica é já levar uma mala mais vazia ou então comprar em Londres, pois verá que os preços são mais baixos do que no Brasil e que vai compensar bastante fazer suas compras de roupas, sapatos, bolsas e acessórios na cidade.

Comprar roupa em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar roupas em Londres.

Compras nas ruas de Londres

A rua de lojas mais conhecida de Londres é a Oxford Street. Logo ao sair da estação Oxford Circus, você já encontra uma das lojas mais populares na mídia, a famosa TopsShop. Ela é um pouco mais cara do que a Zara, mas está muito na moda, principalmente para os jovens. Descendo a Oxford Street você encontra uma quantidade infinita de lojas, seja de roupa ou de qualquer outra categoria Entre as de roupa destacem-se as lojas: Zara, John Lewis, Aldo, Selfridges e Primark. Outras marcas de lojas em Londres são a H&M, New Look e Matalan. 

Lojas na Oxford Street em Londres

Compras nos shoppings de Londres

Na estação Strarford Regional Station também há um lugar que você não pode deixar de visitar, que é o maior shopping da Europa, o Westfield Stratford City, inaugurado em 2011 oferecendo 250 lojas, 17 salas de cinema e 70 restaurantes. No geral, indicamos todos os shoppings de Londres para quem quer comprar roupa, pois eles oferecem variadas marcas e estilos, que se adaptam para todos os turistas.

Westfield Stratford City em Londres

Compras nas lojas de departamentos em Londres

Outro lugar imperdível para quem está em busca de roupas, calçados e acessórios são as lojas de departamentos de Londres. Esse tipo de edifício é muito comum na Europa, onde normalmente cada andar está dedicado a um departamento (cosméticos, moda feminina, produtos eletrônicos, decoração, calçado, entre outros). Em Londres há várias lojas de departamentos; umas mais chiques e outras mais casuais. A Harrods é a maior e mais famosa loja de departamentos de Londres, a qual conta com sete andares que oferecem todos os tipos de produtos. São mais ou menos 90 mil metros quadrados de lojas e comércio. 

Loja de departamentos Harrods em Londres

Compras na Primark em Londres

A loja Primark é de origem irlandesa e tem filiais em diversos países e cidades europeias. Sua fama é devido aos baixos preços dos produtos. Lá você encontra tudo o que possa imaginar, mas algo que raramente verá é uma loja Primark sem clientes! Falando nisso, costuma ser justamente o contrário: lojas abarrotadas de consumidos com muita vontade de comprar. Na Primark você pode fazer compras para toda a família, pois há roupas de criança, homem, mulher, artigos para a casa, produtos de escritório e vários acessórios. Há uma Primark na Oxford Street, 499. Ela funciona de segunda a sexta das 8 h 30 min às 22h; aos sábados das 8 h 30 min às 21h e aos domingos das 12h às 18h.

Primark em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar roupas em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar roupas em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar roupas em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top