Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Será  que vale a pena alugar carro em Londres?


Veja se vale a pena alugar um carro em Londres. Londres é uma cidade muito grande e movimentada durante 24horas. Isso significa que a quantidade de carros tende a ser proporcional, o que gera muito trânsito. Se você pretende conhecer também outras cidades da Inglaterra, a dica é alugar um carro.

Vale a pena alugar carro em Londres?

Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e o outlet de Londres são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras e de visitar os lugares, você ainda pode conhecer várias cidades legais da Inglaterra que são lindas e ir até Oxford, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Londres com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Veja se vale a pena alugar um carro


Ao alugar um carro em Londres, você consegue muito mais conforto para a família, não precisa gastar tanto em bilhetes de transporte público e pode fazer seus horários à vontade. No entanto, em Londres é muito comum que a prefeitura desestimule o uso de carro, cobrando de cada veículo uma taxa diária, chamada de London Congestion Charge. Outro fator a se ter em conta na hora de alugar um carro em Londres é a mão inglesa, o que no começo pode requerer muita atenção e prática. Uma dica para esse problema é alugar um carro com câmbio automático, dessa forma não terá que trocar as marchas com a esquerda. Fazer o aluguel de um carro na Inglaterra é uma ótima forma de aproveitar melhor suas férias. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
 
Top