Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Atrações em Liverpool na Inglaterra


Veja os melhores programas para fazer em Liverpool na Inglaterra. Liverpool é um lugar muito encantador, já que mistura o novo e o antigo, além de ser o berço dos Beatles, ou seja, muito conhecida por ser a cidade da música. Liverpool é um lugar muito legal para visitar, e não deixe de ver bem onde ficar em Liverpool, para ficar nas melhores regiões e perto dos pontos turísticos. 

O que fazer em Liverpool

Comer e beber em Liverpool

Liverpool é uma cidade com muita gastronomia, na qual você encontra refeições e restaurantes para todos os tipos de bolsos. O Panoramic 34 é um dos restaurantes mais altos do Reino Unido, ele fica no 34º andar da Torre West. Um passeio romântico para incluir na sua lista de o que fazer em Liverpool.

O que fazer em Liverpool

Atrações em Liverpool

São inúmeras as atrações para incluir na sua lista de o que fazer em Liverpool, mas você não pode deixar de fazer o roteiro Beatles, chamado de Liverpool Beatles Tour, no qual você vai conhecer o Cavern Club, Mendips, que era a casa do John Lennon, a rua Forthlin Road, onde morava Paul McCartney e a famosa Abbey Road.

O que fazer em Liverpool

Albert Dock em Liverpool

É um conjunto de decks muito legal de Liverpool porque nele há várias atrações, então está sempre cheio de turistas e com muito movimento. À noite também é legal passear no Albert Dock e há uma roda gigante para você ver a cidade lá do alto. Além das atrações o Albert Dock tem vários restaurantes e bares. Um lugar que não pode ficar fora da lista de o que fazer em Liverpool.

O que fazer em Liverpool

Museus em Liverpool

Há muita cultura em Liverpool, então uma coisa que não falta é museus. Alguns deles são o Museu Marítimo de Merseyside, o Museu de Liverpool e o Museu Walker Art, que abriga várias obras de artistas importantes como Hockney, Degas, Turner e Rembrandt.

O que fazer em Liverpool

Estádios de futebol em Liverpool

Liverpool é muito fanática por esportes e é lá que estão dois dos maiores times de futebol e muito rivais, o Liverpool FC e o Everton FC. Os clássicos são sempre muito emocionantes, então se você gostar de futebol e coincidir com a data de sua viagem, não deixe de assistir a um jogo entre esses dois times. Se você gosta de futebol, não deixe a visita ao estádio fora da lista de o que fazer em Liverpool.

O que fazer em Liverpool

Museu de Liverpool

É um museu recente, que abriu em 2011, em lugar do Museum of Liverpool Life. O intuito do museu é mostrar como é a história de Liverpool, bem como as pessoas que moram lá e mostrar a importância da cidade. O museu tem quatro temas divididos pela galeria. Abre todos os dias das 10h às 17h e a entrada é gratuita.

Museu de Liverpool, Liverpool

Catedral Metropolitana de Liverpool

Também chamada de Catedral do Cristo-Rei de Liverpool, é uma catedral católica construída na década de 1960. Ela é a sede do arcebispo da cidade e é a igreja metropolitana da região norte da Inglaterra.

Catedral Metropolitana, Liverpool

Seguro viagem obrigatório para Inglaterra e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Inglaterra é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Inglaterra:
Como economizar muito na Inglaterra: Dicas incríveis para economizar em tudo.
Como alugar um carro na Inglaterra: Dicas e como achar preços incríveis.
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
 
Top