Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


O medieval Castelo de Oxford


Visite o castelo de Oxford, um presente que Roberto D’Oyley recebeu por ter conquistado a Inglaterra dos Normandos. Ele foi construído nas margens do Rio Tâmisa em 1071 e utilizado desde essa data até 1966 como prisão. Veja mais dicas de o que fazer em Oxford e fique com mais vontade ainda de conhecer a cidade cheia de história.

Castelo de Oxford

História e atualidade do Castelo

Depois da prisão ter sido fechada em 1966, o castelo, após ter sofrido muitas destruições com a Guerra Civil inglesa, foi reconstruído como um hotel, tendo os quartos ocupando antigas celas e vestígios medievais do castelo conservados. Há inclusive visitas guiadas aos edifícios históricos do castelo. O castelo abre todos os dias a partir das 10h até às 16:20h. O ingresso para adultos custa £10.25 e £6.95 para as crianças.

Castelo de Oxford

Seguro viagem obrigatório para Inglaterra e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Inglaterra é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Inglaterra:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
Como economizar muito na Inglaterra: Dicas incríveis para economizar em tudo.
 
Top