Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


O que ver e visitar em Oxford


Veja o que fazer em Oxford. Como a cidade é pequena, as atrações estão todas concentradas no centro, ou seja, você vai ganhar muito tempo porque poderá visitar tudo a pé. Oxford fica muito perto de Londres, a menos de uma hora de trem, então vale a pena fazer um bate-volta caso você só viaje para Londres. Caso deseje alugar um carro, veja como alugar um carro na Inglaterra.

O que fazer em Oxford

Christ Church College

A Chirst Church College é uma igreja que fica na Universidade de Oxford e que aparece no filme do Harry Potter, assim como a cafeteria da faculdade. Mas a visita não é valida apenas para os fãs do personagem. A arquitetura também é muito legal o os jardins pedem um passeio.

O que fazer em Oxford

Magdalen College

A faculdade faz parte da Universidade de Oxford e foi fundada em 1458. Foi onde Oscar Wilde estudou, o que por si só já dá bastante vontade de conhecer o lugar.

O que fazer em Oxford

Jardim Botânico

O Jardim Botânico de Oxford não é enorme, mas é um belo passeio. Além dos jardins, há estufas e um canal que percorre ao lado. É um lugar ideal para relaxar e curtir com a família.

O que fazer em Oxford

Biblioteca Bodleian

A Biblioteca Bodleian fica na Universidade de Oxford, e seu prédio também vale a pena ser admirado. Fica bem no centro da cidade e é lá dentro que fica a Divinity Room, a mais antiga sala de aula da universidade, construída em 1427. 

O que fazer em Oxford

Seguro viagem obrigatório para Inglaterra e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Inglaterra é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Inglaterra:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
Como economizar muito na Inglaterra: Dicas incríveis para economizar em tudo.
 
Top