Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Do aeroporto até o centro de Oxford


Veja como ir do aeroporto até o centro turístico de Oxford. Oxford, apesar de ter um aeroporto chamado Kidlington, ele apenas opera uma companhia aérea cujo destino principal é Lisboa. Além do mais, esse aeroporto é mais centrado no treinamento de pilotos profissionais da Europa. No entanto, se você pretende viajar para Oxford, há duas maneiras de chegar de Londres. Veja também o que fazer em Oxford.

Como ir do aeroporto até o centro turístico de Oxford

Chegando ao centro de Oxford

Se você estiver em Londres, há um trem que sai da estação de Paddington a cada 15 minutos. Ele demora apenas uma hora fazendo o trajeto até Oxford. O preço de ida e volta custa aproximadamente 23.50 libras. Dentro dessa mesma opção, você pode ir de ônibus, que fica um pouco mais barato. Há um trem específico chamado Oxford Tube que si da estação Victoria a cada 10-20 minutos e demora 1h40min para chegar ao centro, custando 21 libras. A segunda maneira de ir até o centro de Oxford é conseguir um voo em alguma linha lowcost e ir diretamente a Oxford, sem ser necessário passar por Londres, caso você não esteja lá. O aeroporto mais perto é o de Luton, que fica a 1h16min de Londres e a 1h22min de Oxford. Saindo do aeroporto, você pode pegar um ônibus até Oxford, da linha National Express, que demorará umas 2h para chegar ao centro da cidade. 

Como ir do aeroporto até o centro turístico de Oxford

Seguro viagem obrigatório para Inglaterra e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Inglaterra é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Inglaterra:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
Como economizar muito na Inglaterra: Dicas incríveis para economizar em tudo.
 
Top