Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Onde fazer compras em Oxford na Inglaterra


Veja quais são os melhores lugares para fazer compras em Oxford, na Inglaterra. Oxford não é especialmente conhecida por suas lojas, mas se você quer fazer compras na cidade, há varias lojas interessantes. Veja um roteiro de um dia em Oxford, com dicas de vários lugares para visitar.

Compras em Oxford

Ruas de compras em Oxford

Há várias ruas indicadas específicas para fazer compras. A High Street é uma rua agitada com todo o tipo de estabelecimento comercial, sejam joalharias, lojas de roupas ou restaurantes. Nela fica o Centro de Antiguidades de Oxford e lojas como Mango, Gap, Next e Primark. A Queen Street, além de uma rua histórica, é uma rua com muito movimento para compras.

Compras em Oxford


Lojas locais de Oxford

Se você já sabe o que quer, outra possibilidade é ir diretamente às lojas típicas de Oxford. O Covered Market é um mercado de carnes, frutas e vegetais muito legal que se chega desde a High Street. Ele funciona de segunda a sábado das 8h às 17:30 e aos domingos das 1oh às 16h. A Farmer’s Market é outro mercadinho, que na primeira e terceira quinta de cada mês fica situado ao lado do Castelo de Oxford. Se você quer comprar roupa, então a indicação é ficar mesmo pela zona do Covered Market ou pela Cowley Road, com todos os tipos de lojas de roupas e acessórios com preços bem diversificados.


Compras em Oxford


Seguro viagem obrigatório para Inglaterra e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Inglaterra é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Inglaterra:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
Como economizar muito na Inglaterra: Dicas incríveis para economizar em tudo.
 
Top