Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Museu de Ciência em Manchester


Visite o Museu de Ciência e Indústria em Manchester. O Museu da Ciência e Indústria foi feito para inspirar seus visitantes com várias ideias desde a Revolução Industrial. Em seu interior é possível ver diversas coleções de motores a vapor, máquinas de tecelagem e muitas peças antigas, como a do primeiro computador a ser comercializado no mundo. Veja mais pontos turísticos de Manchester.

Museu Ciência e Indústria em Manchester


Sobre o Museu de Ciência e Indústria

O museu possui cinco docas, divididas em temas: Pessoas e Comunicação, Transporte, Energia, Ciência e Tecnologia, Indústria e Inovação. Em cada uma delas há objetos relacionados a esse tema. Na terceira doca, por exemplo, há uma galeria subterrânea onde se descobre por que motivo a água limpa e o saneamento básico foram vitais para a saúde e desenvolvimento da cidade. Na última doca fica a Air & Space Gallery, com aeronaves e carros preenchendo o espaço, apresentando muita variedade de modelos.

Museu Ciência e Indústria em Manchester


Informações do Museu de Ciência e Indústria

O Museu abre diariamente entre as 10h e 17h, menos durante os dias 24 e 26 de dezembro e dia 1 de janeiro. A entrada ao museu é gratuita, com exceção do simulador e cinema 4D. No entanto, eles agradecem uma pequena colaboração. O Museu de Ciência e Indústria fica na Liverpool Road.

Museu Ciência e Indústria em Manchester


Seguro viagem obrigatório para Inglaterra e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Inglaterra é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Inglaterra:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
Como economizar muito na Inglaterra: Dicas incríveis para economizar em tudo.
 
Top