Notting Hill em Londres: O que fazer!

Faça um passeio por Notting Hill em Londres. O Bairro Notting Hill ficou muito famoso graças ao filme Um lugar chamado Notting Hill. Além de ver o filme e apreciar o bairro através dele, vale muito a pena conhecer pessoalmente esse lugar tão bonito e encantador. Se você vai viajar para Londres e vai ficar pelo menos uns três dias e já leu nosso roteiro de três dias em Londres, dê uma mudadinha no roteiro e encaixe um passeio pelo bairro.

Notting Hill em Londres

O que fazer em Notting Hill

Notting Hill fica um pouco afastado do centro de Londres, mas você consegue chegar por metrô, saindo na estação Notting Hill Gate. As casinhas coloridas são um charme, então você pode passear pelas ruas do bairro e só admirar. Todos os sábados acontece a feira de Portobello, com muitas barraquinhas de comidas, lembrancinhas e artesanatos. A livraria que aparece no filme é real e você pode visitá-la, fica na Blenheim Cresent, nº 13. Outro ponto turístico que aparece no filme é o Coronet Cinema, inaugurado em 1898 e que aos poucos se tornou um dos melhores teatros de Londres. Ele fica na Notting Hill, nº 103.

Nothing Hill em Londres

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Como alugar um carro em Londres: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.