Conheça os principais parques de Londres, espaços enormes e arborizados onde os ingleses aproveitam para relaxar durante os almoços e descansos!

Parques de Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

1. Hyde Park

Este é, sem dúvidas, o parque mais conhecido de Londres. Ele é o maior parque da cidade e é nele que estão vários pontos importantes da história inglesa, como o memorial da princesa Diana. O parque, além de verde e enorme, tem uma área para as crianças, quadra de tênis e um lago com barcos. Se você só tem tempo de conhecer um parque, então não deixe de visitar o Hyde Park.

Hyde Park em Londres

2. Regents Park

O Regents Park fica no centro de Londres e é muito conhecido e frequentado na cidade. Ele também possui um lago com barcos, pista de bicicleta, teatro ao ar livre e é nele que fica o Zoológico de Londres. Fica na Regents Lodge, nº 146.

Regents Park em Londres

3. Green Park

O Green Park fica ao lado do Palácio de Buckingham e era onde o rei Carlos II passeava. Isso no século 17! O parque também foi espaço de duelos, e foi assim que ficou cada vez mais popular. Hoje em dia ele possui 19 hectares e dois monumentos, o Canada Memorial e o Constance Fund Fountain.

Green Park em Londres

4. Hampstead Heath

Este parque fica em uma colina alta, o que garante uma vista linda da cidade. Ele fica a 20 minutos do centro, mas a visita vale a pena. Nele você encontra lagos, velhinhos fazendo piqueniques e muito verde. Possui 320 hectares e muita diversidade de flora.

Hampstead Heath em Londres

5. St. James Park

Este é o mais antigo dos parques reais de Londres. Um verdadeiro pulmão verde localizado em pleno centro da cidade, na região de Westminster! Ele existe desde 1603 e tem nada menos do que 23 hectares de muitas áreas verdes e até um grande lago, que divide o parque em duas partes.

St. James Park

6. Kensington Parks

Os jardins reais do Palácio de Kensington foram abertos ao público em 1841 e tem 111 hectares que abrigam uma lagoa redonda, estátuas, monumentos e várias espécies de plantas e flores. Ele fica bem ao lado do Hyde Park (originalmente, fazia parte dele, mas foi separado em 1728 a pedido da Rainha Caroline), e serve de moradia para o príncipe William, a duquesa Kate e os seus filhos.

Kensington Parks

7. Holland Park

O Holland Park é um parque público localizado no bairro de Kensington e Chelsea. Ele é menor do que os demais parques, tendo apenas 22 hectares, mas é uma opção para descansar e passear por entre jardins floridos, parques infantis, espaços esportivos e até a casa de espetáculos Opera Holland Park.

Holland Park

8. Greenwich Park

O Greenwich Park é super famoso e tem uma das mais belas vistas panorâmicas de Londres. Dentro dele você encontrará muitos jardins, uma parte do meridiano de Greenwich e o Royal Observatory. Ou seja, une natureza e cultura na dose certa para um passeio em seu dia de viagem!

Greenwich Park

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.

Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre o Parques de Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre o Parques de Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.