Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Onde patinar no gelo em Londres


Veja os melhores lugares para fazer patinação no gelo em Londres. Algo bem típico do inverno europeu são as várias pistas de patinação no gelo que ficam disponíveis pela cidade. Em Londres não poderia ser diferente, ainda mais com um inverno tão propício para essa prática. Se você vai viajar para Londres no inverno do hemisfério norte, não perca as dicas das pistas de patinação, principalmente se for viajar com crianças, pois elas vão adorar. Vale recordar que as pistas de patinação costumam abrir a partir de Novembro e duram até o começo de Janeiro. As datas são divulgadas perto do final do ano, com os horários e preços de cada pista.

Patinação no gelo em Londres

Canary Wharf

É um bairro muito legal e que todos os anos conta com uma pista de gelo incrível. Ela costuma ficar bem no centro de vários prédios bem altos de Londres, que são quase todos de vidro e refletem as luzes da noite de Londres. Fica na Canada Square Park.

Patinação no gelo em Londres

Museu de História Natural

Ao lado do incrível museu de História Natural de Londres costumam colocar uma pista bem grande, onde inúmeras pessoas e crianças se divertem aprendendo, caindo, dando tombos e rindo muito. O endereço é Cromwell Road. 

Patinação no gelo em Londres

Tower of London

Uma das pistas de gelo mais famosas da cidade é sem dúvida a que fica na frente da Tower of London, pois é um local bem histórico e coração da cidade. Ao mesmo tempo é uma das pistas mais frequentadas, o que pode não ser uma boa ideia se você não tem muita experiência e prefere pistas mais vazias e tranquilas.

Patinação no gelo em Londres

London Eye

É claro que a pista ícone de gelo em Londres não poderia ser outra senão a da London Eye. Além da pista de gelo ser grande e bem iluminada, a Roda Gigante lhe dá ainda mais luz e um clima de friozinho que dá muita vontade de patinar. Também é uma das mais frequentadas, mas só pela paisagem ao redor vale a pena se aventurar. Estes são alguns exemplos de passeios que valem a pena fazer quando se viaja com crianças, mas se quiser saber mais, leia nossa matéria sobre o que fazer com crianças em Londres.

Patinação no gelo em Londres

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Como alugar um carro em Londres: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
 
Top