Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Igreja Catedral de Manchester


Conheça a Catedral de Manchester. O verdadeiro nome é Igreja Catedral e Colegiado de Santa Maria, São Dionísio e São Jorge de Manchester e é desde 2005, o decano da Catedral é o Reverendo Rogers Govender. A igreja foi restaurada e ampliada na época vitoriana e também novamente no século XX, depois de ser severamente afetada por uma bomba. A igreja foi feita em formato perpendicular e estilo gótico, por James Stanley. É uma das igrejas mais importantes da cidade. Não se esqueça de ver também nossas dicas sobre onde se hospedar em Manchester.

Catedral de Manchester

História da Catedral de Manchester

A construção da igreja começou em 1215. Em 1311 a igreja passou a ser propriedade da família de Warre, depois, em 1349 a chancelaria de São Nicolau foi decorada pela família de Traffort. Até que em 1382, o Barão de Manchester se tornou reitor da igreja paroquial. Em 1412 o Barão obteve licença para criar uma fundação universitária na cidade e por isso se apropriou da paróquia. A universidade foi dissolvida em 1547, mas novamente foi refundada pela irmã de Eduardo VI. Em 1847 a igreja se tornou a diocese local. 

Catedral de Manchester

Seguro viagem obrigatório para Inglaterra e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Inglaterra é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Inglaterra:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
Como economizar muito na Inglaterra: Dicas incríveis para economizar em tudo.
 
Top