Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Do aeroporto até o centro de Manchester


Veja como ir do aeroporto de Manchester até o centro da cidade. Com tantos detalhes para pensar antes de uma viagem (passagem, hospedagem, malas) às vezes acabamos por deixar de lado alguns detalhes que também merecem ser pensados e planejados. É o caso do meio de transporte depois que você chega no aeroporto da cidade. É aí que surge a dúvida, qual o meio mais prático, mais próximo e claro, mais barato. Outra dica é ver como levar dinheiro para a Inglaterra, para saber dicas de troca de moeda, cartões de crédito e dinheiro vivo. 

Como ir do aeroporto de MAnchester até o centro turístico

Do aeroporto internacional de Manchester ao centro

Do aeroporto até o centro turístico da cidade são 18 km. É bastante tempo, mas há várias opções de transporte para isso. O trem é a opção mais prática, principalmente se você viaja com poucas pessoas. O trem demora 13 minutos sem fazer paradas e 25 min se fizer paradas. Ele sai do aeroporto e vaia té Manchester Picadilly e Manchester Oxford Road. O bilhete custa a partir de 4 libras. Em táxi vale a pena caso viaje com mais pessoas, pela questão da bagagem e comodidade. O tempo é de 25 a 45 minutos e custa entre 20 e 30 libras. Há também ônibus, e as linhas que vão até o centro são a 43 e a 44. O bilhete de ônibus custa em torno de 3 libras.

Como ir do aeroporto de MAnchester até o centro turístico

Seguro viagem obrigatório para Inglaterra e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Inglaterra é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Inglaterra:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
Como economizar muito na Inglaterra: Dicas incríveis para economizar em tudo.
 
Top