Ingressos para atrações de Londres e da Inglaterra

Confira dicas para comprar seus ingressos para as atrações de Londres, Inglaterra e toda a Europa pelo menor preço, com antecedência e sem pegar fila!

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Londres e na Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para Londres.

Onde comprar ingressos para as atrações de Londres?

Já existem sites atualmente que agrupam, em um só lugar, ingressos para todas as principais atrações de cada cidade. Desta forma, você consegue economizar tempo e dinheiro, já que compra tudo de uma vez e consegue encontrar combos e promoções de ingressos. Nós sempre compramos nossos ingressos para a Europa em um dos maiores sites de ingressos do mundo, que vende passeios, tours e entradas para todas as atrações, de todas as cidades. Esse site tem muitas vantagens, como a comodidade de já deixar todos os ingressos comprados, evitar que você perca tempo em filas, e por ser mais barato do que o preço dos ingressos comprados na porta das atrações.

É muito mais fácil e seguro, e ainda lhe dá algumas liberdades, como pular a fila para entrar no lugar que se pretende visitar, no caso de alguns pontos turísticos. Se quiser visitar o site, é só entrar aqui em Site de Ingressos da Europa que você vai ficar impressionado com a quantidade de passeios, ingressos e destinos que eles possuem, todos bem explicados e descritos.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

A comodidade e segurança são garantidas, e uma vez que você faz a compra dos ingressos, os mesmos chegarão a você através do e-mail. E então basta imprimi-lo, ou mostrá-lo pelo celular! E não se preocupe em colocar o nome de cada pessoa da família no ingresso. Eles vêm diretamente em nome do titular do cartão usado para fazer a compra, e isso já é válido para as atrações e passeios. É a melhor forma de comprar seus ingressos para as atrações de Londres, Inglaterra e de qualquer outra cidade turística! Veja a seguir alguns dos muitos pontos turísticos de Londres e passeios que são vendidos pelo site, por exemplo.

Atrações de Londres e Inglaterra que precisam de ingressos:

1) London Eye

A roda gigante London Eye é um dos cartões-postais da cidade, e é a roda-gigante mais famosa do mundo. Ela fica nas margens do Rio Tamisa, o que garante uma vista linda a 135m da cidade e do rio. Funciona diariamente, mas os horários dependem dos meses – por isso, consulte a abertura e encerramento no momento da sua compra. O preço do ingresso atualmente está por volta de 34 euros.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

2) Hop On Hop Off em Londres

O ônibus turístico de Londres é outra atração muito procurada pelos turistas, pois garante a passagem pelas principais ruas, bairros e pontos turísticos de Londres. Por 21,50 euros, você consegue um bilhete que dura 24h onde você pode viajar livremente pelas três rotas turísticas, com dezenas de paradas.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

3) Museu Madame Tussauds

Outra atração imperdível em Londres e bem legal para quem viaja com crianças é o Museu de Cera Madame Tussauds. Ele funciona diariamente das 10h às 16h, e o ingresso custa 39 euros – mas com a vantagem de poder furar fila. Ele fica na Marylebone Road.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

4) London Bridge Experience

Este passeio é uma aventura um pouco assustadora na London Bridge. Você vai passar pelo túnel ferroviário abandonado e outros lugares escondidos, como o espaço para onde iam os traidores de Tudor. O tour funciona de segunda a sexta das 10h às 17h, e aos sábados e domingos das 10h às 18h. O passeio custa 23,77 euros, e com ele você não precisa fazer fila.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

5) St. Pauls Cathedral

A Catedral de São Paulo é uma catedral mundialmente famosa, com sua cúpula e galeria Whispering. Visitando-a você ficará por dentro da história de Londres e contos fascinantes. Depois de subir 271 degraus para chegar à cúpula, você poderá visitar a Galeria de Ouro. Ela funciona de segunda a sábados, e o valor de seu ingresso é 20,37 euros.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

6) Zoológico de Londres

Se você vai viajar com crianças, vai adorar fazer uma visita ao London Zoo. Por cerca de 30 euros, você terá a experiência de ver mais de 12.000 espécies de animais, como elefantes, macacos, leões e muitos mais. Funciona diariamente das 10h às 16h, fechando apenas no Natal.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

7) Aquário Sea Life London

Este é outro passeio ideal para fazer com as crianças. O aquário Sea Life London possui mais de 500 espécies, 14 zonas temáticas e mais de 2 milhões de litros de água, sendo o lar de uma das maiores coleções da vida marinha da Europa. O ingresso custa 34 euros e lhe garante furar fila, além de poder visitar o Encontro Shark Reef, com 16 tubarões incríveis, podendo até tocar em um tubarão real.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

8) Abadia de Westminster

A Abadia de Westminster é uma das mais magníficas igrejas ao redor do mundo, e um lugar mais que obrigatório para se visitar em Londres. Dentro está o santuário de S. Eduardo, túmulos de vários reis e a abadia que foi palco de vários casamentos reais, como o do príncipe William e Kate. Aberto de segundas a sábados, o passeio custa 24 euros, com audioguia, e lhe dá direito a pular a fila.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

9) Palácio de Buckingham

A residência oficial da monarquia britânica é o Palácio de Buckingham, outro ponto turístico de Londres imperdível. Por apenas 28,30 euros você poderá visitar o palácio, ver a troca de guardas, apreciar a mobília francesa e inglesa, ver plantas exóticos nos jardins do palácio e ainda ver o vestido de noiva da duquesa de Cambridge no casamento com o príncipe William.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

10) Passeio noturno em Londres

Por apenas 24 euros, você poderá fazer um tour panorâmico à noite, com duração de 1h25 pela cidade. O tour acontece em um ônibus turístico, mas não é do esquema hop on hop off. Ele começa no Green Park, passa por Kensington, Royal Albert Hall, Museu de História Natural, Harrods, Catedral de St. Paul e London Eye, até chegar à Piccadilly Circus e Haymarket, voltando para Green Park. O guia em inglês ao vivo está incluído no preço.

Ingressos para atrações de Londres e Inglaterra

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre os ingressos para atrações de Londres e da Inglaterra.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre os ingressos para atrações de Londres e da Inglaterra, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.