Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Aproveite o verão Londrino e tudo que a cidade oferece


Confira nossas dicas sobre o que fazer durante o verão em Londres. A capital inglesa é conhecida por seu tempo chuvoso mas também tem seus dias de verão. A cidade oferece inúmeros agradáveis e divertidos para aproveitar a sua viagem a Europa. Aproveite a temperatura agradável para andar pelas ruas de Londres e conhecer sua história.


Visite o Palácio de Westminster

O Palácio de Westminster é um complexo de importantes prédios, como a Câmara dos Lordes. O Palácio é um dos principais pontos turísticos de Londres e recebe milhares de visitantes todos os anos. Também é aqui que fica o famoso Big Ben, é a torre do relógio. Possui mais de 5 mil salas, e algumas delas é possível visitar durante o tour guiado, que funciona aos sábados e nos meses de verão diariamente. Vale a pena visitar esse famoso ponto turístico da cidade.


Piquinique no Hyde Park no verão

Conhecido por seu um dos parque mais bonitos da Inglaterra, o Hyde Park possui mais de 350 acres cheios de árvores, lagos, cachoeira, flores e animais. O cenário é digno de filme e vale a pena reservar um tempinho para caminhar, ler um bom livro e fazer um delicioso picnic. O parque tem uma estrutura bem bacana e consta com cafés, lanchonetes e restaurantes, aluguel de bicicleta e patins e passeio à cavalo. Não deixe de visitá-lo durante sua estadia em Londres e conheça outros parques de Londres.


Conheça o Open Air Theatre no verão

O Open Air Theatre é o maior e mais tradicional teatro à céu aberto da Inglaterra. Possui mais de 80 anos e 1250 assentos para acomodar todos os visitantes. Fica localizado dentro do belíssimo Regent's Park, mas só funciona durante os meses de verão. Normalmente apresentem cerca de 4 peças por ano, então vale a pena reservar a sua com antecedência. O lugar também possui restaurante, café, churrasqueira e área para picnic, é o passeio ideal para uma tarde ensolarada.


Passeie pelos museus de Londres no verão

Independente da temperatura exterior, um dos maiores atrativos de Londres são os museus. A cidade é rica nessa questão e cobre diversas áreas, desde museu infantil, passando por história natural e terminando no museu de ciências. Não deixe de visitar o famoso museu Britânico, que possui um dos maiores acervos do planeta. Confira nossas dicas sobre os museus em Londres e inclua-os no seu roteiro de viagem e aproveite-a ainda mais. 


Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
 
Top