Royal Courts of Justice em Londres

Confira nossas dicas sobre o Royal Courts of Justice em Londres, insira essa atração em seu roteiro e aproveite a viagem. A cidade de Londres é cheia de pontos turísticos incríveis que valem a pena ser visitados, museus, restaurantes, teatros e muito mais. O Royal Courts of Justice é uma das atrações da cidade, abriga o Supremo Tribunal de Londres e é aqui quem muitos casos importantes são julgados.

O Palácio Real da Justiça fica aberto para visitação somente uma vez por mês, pois como é um lugar de trabalho, não permitem a visitação sem agendamento prévio. O prédio possui uma arquitetura vitoriana de tirar o fôlego. O lugar inteiro passa ideia de grandeza através do seu pé direito altissímo, objetos de ouro e vitrais com belas imagens. No interior do Royal Courts of Justice existem celas para os prisioneiros que irão ser julgados, salas de aula para alunos e uma exibição dos trajes usados dentro da corte. Não é permitido fotografar no interior e os guardas são realmente severos em relação a isso.

Horário de visitação do Royal Courts of Justice

O Palácio Real da Justiça pode ser visitado durante o evento anual Open House, que acontece em setembro. Durante o Open House alguns prédios da cidade que normalmente não podem ser visitados pelo público ficam abertos para visitação, mas é preciso muito planejamento para não perder a chance, pois as filas ficam quilométricas e dão a volta nos quarteirões. No restante do ano a Royal Court é aberta para visitação apenas uma vez ao mês durante dois horários, às 11h e às 14h e é preciso fazer a reserva com antecedência. Não deixe de incluir o Royal Court of Justice no seu roteiro de Londres.

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.