10 Atrações para crianças em Londres

Veja 10 dicas de atrações para crianças em Londres e aproveite para fazer passeios divertidos com a família inteira, inclusive os pequenos. Grande parte dos turistas que visitam Londres vão com crianças, das mais diversas idades e embora a maioria dos pontos turísticos de Londres seja muito interessante, algumas atrações podem ser bem chatas, principalmente para os pequenos. Pensando nisso, veja a seguir 10 atrações dedicadas às crianças e que você pode intercalar com os pontos de interesse de adultos durante sua visita à cidade.

10 Atrações para Crianças em Londres
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as 10 Atrações para crianças em Londres.

Science Museum

O Science Museum possui várias exposições interessantes, mas seu foco e desafio é explorar o mundo da ciência em séculos de desenvolvimento científico e tecnológico. O destaque é o processo em que a Grã-Bretanha liderou a Revolução Industrial, por meio de máquinas a vapor, teares, navegação e aviação. Fica na Exhibition Rd.

Science Museum em Londres

Natural History Museum

O Museu Natural History é uma atração tanto para os adultos quanto para as crianças. Com cerca de 70 milhões de peças em seu acervo, o museu combina exposições tradicionais com mostras inovadoras. É um museu muito interessante e que não pode ficar fora de sua lista de lugares a visitar em Londres. Fica na Cromwell Rd.

Natural History Museum em Londres

Madame Tussauds

O Museu Madame Tussauds é uma das atrações mais populares da cidade e é ideal para toda a família se divertir com os bonecos de cera imitando os atores, personagens políticos e outros famosos. Há também a Câmara dos Horrores, que coloca você frente a frente com os mais infames criminosos de Londres, apresentando a guilhotina que decapitou Maria Antonieta na Revolução Francesa, entre outros.

Madame Tussauds em Londres

London Zoo

O London Zoo é muito legal, pois apresenta um espaço enorme de 14 hectáreas. Além do mais, é um importante centro internacional de preservação e pesquisa. Parte dele já ganhou diversos prêmios, como o recinto das aves, projetado por lorde Snowdown. Uma parte bem divertida e que as crianças adoram é a dos macacos, a Meet the Monkays, com um trecho de floresta tropical onde vivem macacos e outros animas. O zoo fica no Regent’s Park.

London Zoo

London Sea Life Aquarium

O aquário London Sea Life abriga milhares de criaturas marinhas. Entre suas atrações está o Great Ocean Conveyor Belt, que mostra todos esses animais, como crocodilos, tartarugas, tubarões e cavalos-marinhos. Para aumentar ainda mais a diversão, é possível subir a bordo do Good Ship SOS. Fica em County Hall.

London Sea Life Aquarium

Diana Memorial Playground

O palyground fica nos jardins de Kensington e é um lugar muito bacana para deixar as crianças soltarem a imaginação e se divertirem muito. Há um navio pirata, inspirado nas histórias do Peter Pan e muitos mais brinquedos. O playground abre das 10h até o sol se por, todos os dias da semana e é gratuito.

Diana Memorial Playground em Londres

V&A Museum of Childhood

É um museu do East End que tem a maior coleção de brinquedos do mundo, com muitas bonecas, ursinhos de pelúcia, jogos, marionetes e roupas. Nas férias escolares são organizadas diversas atividades durante os fins de semana. Fica na  Cambridge Heath Rd.
V&A Museum of Childhood em Londres

Coram’s Fields

É um parque muito bacana, todo dedicado aos pequenos. Há uma piscina rasa, fazendinha com animais e vários playgrounds. Na entrada do parque há até uma placa que avisa que a entrada de adultos sem crianças é proibida. O parque abre diariamente e é grátis. Fica na Guilford Street, 93.

Coram's Fields em Londres

Battersea Park

É um parque que fica no sul da cidade, com lago com barcos, playgrounds e um zoo bem pequeno. O parque fica na Albert Bridge Road. A entrada é paga e o zoo abre das 10h às 17h 30 min e até às 16h 30 min no inverno.

Battersea Park em Londres

London Dungeon

O London Dungeon é uma atração muito conhecida em Londres e assustadora. Nele você segue os passos de Jack o Estripador, vive uma testemunha no show Guy Fakes Conspirations, pode ser condenado por Henrique VIII no brinquedo-barco Henry’s Wrath, entre muitas outras aventuras. Fica na County Hall em Westminster.

London Dungeon em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as 10 Atrações para crianças em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as 10 Atrações para crianças em Londres quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre as 10 Atrações para crianças em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em LondresDicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.