Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Hospedagem com preços médios em Londres


Veja hotéis com preços médios e de boa qualidade para se hospedar em Londres. A capital inglesa não é uma cidade barata, até por conta de sua moeda não ser tão em conta. No entanto, para quem gosta de economizar em hospedagem ou em tudo o que for possível, vamos dar dicas de 10 hotéis ótimos e com preços justos, nem caros nem baratos, mas que são de acordo com a localização, atendimento, comodidade e limpeza do hotel. Além disso, hotéis assim são ótimos para quem pretende ficar vários dias na cidade. Aproveite e veja um roteiro de cinco dias em Londres para conhecer várias partes da cidade, fora os pontos turísticos de sempre.

10 Hotéis de preço médio em Londres

Premier Inn City Tower Hill

É a maior rede de hotéis da Inglaterra, com quartos modernos, limpos e boas instalações no geral. Apesar de ser um hotel com preços moderados, se você fizer reserva com bastante antecedência, ele sai bem mais barato. Fica na Prescot Street, 24.

Premier Inn City Tower Hill

Myhotel Bloomsburry

É um hotel muito bacana, que apesar de ser considerado informal, mas moderno, oferece várias regalias em cada quarto, como computador, livros e rádio. Os banheiros têm box com chuveiros e há até máquinas de expresso. O hotel fica na Clerkenwell Road, 86-88.

Myhotel Bloomsburry

The Royal Trafalgar

Além de ser um hotel bom e de quartos impecáveis, o hotel possui uma localização excelente, do lado da National Gallery, o que já garante uma boa economia em transporte. O hotel fica localizado na Whitcomb Street.

The Royal Trafalgar

Doubletree by Hilton London West End

É um hotel muito charmoso, com quartos extremamente elegantes e modernos ao mesmo tempo. O restaurante do hotel também se destaca, então a dica, principalmente quando seu dia pela cidade for mais cansativo, é voltar cedo para o hotel e jantar por lá. Fica na Southampton Row, 92.

Doubletree by Hilton London West End

Mercure London Bridge Bankside

A rede Mercure é famosa em todas as principais cidades e é um dos preferidos para quem não gosta de se arriscar e vai pelo seguro e conhecido. Este hotel possui uma localização ideal, bem perto do Tate Modern, um dos principais museus da cidade. As instalações são ótimas e de alto nível. Fica na Southwark Street, 71-79.

Mercure London Bridge Bankside

Grange Langham Court Hotel

De fora este hotel já chama a atenção, com uma fachada linda e bastante convidativa. Por dentro, ele é mais bonito ainda. Os quartos oferecem um grande conforto e são bem decorados. Há um restaurante dentro que serve comida francesa e é muito bem avaliado. Fica na Langham Street, 31-35.

Grange Langham Court Hotel

Malmaison

Este hotel fica na região de Smithfields, uma ótima localização, tranquila e encantadora. O hotel segue o mesmo estilo, charmoso, com academia, bar e brasserie. Os quartos são sofisticados e confortáveis. Fica na Charterhouse Square.

Malmaison

Base2stay

É um hotel muito curioso, porque apesar de ser um hotel com preços baixos e super acessíveis, ao mesmo tempo é considerado um hotel de luxo, já que oferece banheiros com aromaterapia, cozinhas com chá Fairtrade e café gratuitos. Os quartos variam em familiares, para solteiros e suítes anexas. São todos de estilo contemporâneo, luxuosos e com ótimo conforto. Fica na Courtfield Gardens, 25.

Base2stay

Hotel La Place

É um hotel pequeno, com apenas 20 quartos, mas que se difere de todos os outros hotéis da cidade. O hotel está sempre decorado com muitas flores e a decoração dos quartos é cheia de detalhes. O café da manhã, típico inglês, está incluído na diária e a localização do hotel é em Marylebone. Fica na Notthingham Place, 17.

Hotel La Place

Meliá White House

Com uma localização excepcional, próximo ao Hyde Park, este hotel grande foi construído em 1936 com o intuito de ser um bloco de modernos apartamentos-modelos. Depois de restaurado, o edifício se transformou em um hotel com mais de 500 quartos, um bar e um restaurante. Fica na Albany Street.

Meliá White House

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Londres. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Londres, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Londres, que é o melhor lugar para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Inglaterra.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Como alugar um carro em Londres: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
 
Top