Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Melhores casas de chá em Londres


Conheça os melhores lugares para tomar chá em Londres. Não é novidade para ninguém  o famoso chá das 17h na Inglaterra, mas o que nem todo mundo sabe é que essa tradição é real e que até hoje é bastante praticada. Se você está pensando em fazer um roteiro de cinco dias em Londres, ou mesmo que passar só um final de semana, depois de visitar os principais pontos turísticos, não deixe de fazer uma pausa no horário do chá da tarde e experimentar essa tradição secular.

Casas de chá em Londres

Hotel Ritz

Apesar de não ser uma típica casa de chá, o hotel além de ser bastante elegante, tem o Afternoon Tea, um horário onde é servido chá e muitos doces típicos. A dica é fazer a reserva antes de ir, porque o lugar é bastante solicitado. 

Chá da tarde no Hotel Ritz

Four Season

É outro hotel onde acontece o chá da tarde, durante o período das 15h às 18h, para dar tempo e maior abertura de horário aos clientes. É no restaurante Lounge Amaranto que é servido o chá. O serviço é elegante, mas a refeição é simples. 

Chá da tarde no Four Season

The Orangery

É um lugar muito bacana para tomar o chá da tarde. Localizado no meio dos jardins de Kensington, o The Orangery possui um ambiente encantador, principalmente para o público feminino, já que se assemelha bastante a uma casa de bonecas, por seu ambiente e delicadeza.

Chá da tarde no The Orangery

Fortnum and Mason

É a casa mais tradicional de Londres quando se fala de chá. A casa tem uma fama incrível, principalmente graças a que a família Real britânica já esteve presente em diversos eventos do local. O chá da tarde tem dois menús diferentes de degustação, mas os dois são excelentes e totalmente recomendados. 

Chá da tarde no Fortnum and Mason

Como economizar muito em Londres

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Londres com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em Londres: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
 
Top