Conheça as melhores casas de chá em Londres, que são paradas obrigatórias (e super tradicionais) aos turistas na Inglaterra!

Casas de chá em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

1. Hotel Ritz

Existe uma famosa tradição na Inglaterra do “chá da tarde”, por volta das 17h, que até hoje é bastante praticada. Uma vez no país, não deixe também de fazer uma pausa para experimentar essa tradição secular!

Chá da tarde no Hotel Ritz

Um lugar perfeito para isso, apesar de não ser uma típica casa de chá, é hotel Ritz, que além de ser bastante elegante, tem o “Afternoon Tea”, um horário onde é servido chá e muitos doces típicos. A dica é fazer a reserva antes de ir, porque o lugar é bastante procurado!

2. Four Season

O Four Seasons é outro hotel onde acontece o chá da tarde, durante o período das 15h às 18h, para dar tempo e maior abertura de horário aos clientes. É no restaurante Lounge Amaranto que é servido o chá, e a refeição em si é um pouco mais “simples”.

Chá da tarde no Four Season

3. The Orangery

Quem busca uma autentica casa de chá para seguir essa tradição pode ir à The Orangery. É um lugar muito bacana para tomar o chá da tarde, localizado no meio dos jardins de Kensington. Ele possui um ambiente encantador e se assemelha bastante a uma casa de bonecas!

Chá da tarde no The Orangery

4. Fortnum & Mason

Essa é a casa mais tradicional de Londres quando se fala de chá. A casa tem uma fama incrível, principalmente graças à família Real britânica, que já esteve presente em diversos eventos do local. O chá da tarde tem dois menus diferentes de degustação, mas os dois são excelentes e totalmente recomendados.

Chá da tarde no Fortnum and Mason

5. Patisserie Valerie

Se você busca algo mais em conta, apenas para ter a experiência sem gastar muito, essa é a melhor opção. O lanche da tarde da Patisserie Valerie é mais simples que os demais dessa lista, focado mais nos doces, mas com bom custo-benefício.

Patisserie Valerie

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.

Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre as casas de chá em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre as casas de chá em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.