Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Dicas de passeios na cidade dos Beatles


Veja dicas de passeios imperdíveis em Liverpool. A cidade de Liverpool, também conhecida por ser a cidade berço dos Beatles, era antigamente uma vila de pescadores e que se transformou em um grande município. Além desse crescimento como cidade, o surgimento dos Beatles fez com que a cidade tivessem uma grande melhoria na economia e mais tarde turismo. Hoje em dia, é considerada a cidade da música e um dos lugares mais visitados da Inglaterra.

Passeios em Liverpool

Passeio-Tour dos Beatles

A Beatles Story é um museu inteiro dedicado à banda, no qual é contada sua história e curiosidades. Além de ter áudio-guia em português do Brasil, já que a grande parte dos turistas é brasileira, as narrações do áudio-guia inglês são feitas pela irmã de John Lennon, com várias participações de Paul McCartney e outros familiares e amigos da banda. Outro lugar muito bacana para visitar é a Mendips, a casa onde morava John Lennon quando era pequeno. Um lugar para ir à noite é o Cavern Club, local que se tornou famoso por ser um dos primeiros palcos dos Beatles. 

Passeio-Tour dos Beatles

Passeio de barco pelo Rio Mersey em Liverpool

O passeio é feito em um grande cruzeiro e desde a água você vê todos os principais pontos turísticos de Liverpool. Há pacotes que oferecem ou só o passeio de barco com vista panorâmica e outros que oferecem o passeio de barco e entrada para algumas atrações da cidade.

Passeio de barco pelo Rio Mersey em Liverpool

Passeio de ônibus turístico em Liverpool

Um passeio comum em todas as principais cidades é fazer um tour pelos ônibus hop on hop off da cidade. A principal empresa é a Sightseeing Liverpool Tour Bus que passa pelos principais pontos turísticos da cidade, explicando cada um deles e de forma divertida. 

Passeio de ônibus turístico em Liverpool

Passeio esportivo em Liverpool

A cidade inglesa tem também um time de futebol muito conhecido, o Liverpool FC. O estádio é o Anfield, que é considerado um estádio quatro estrelas pela UEFA. A visita inclui conhecer a história do time e acesso ao museu interativo. 

Passeio esportivo em Liverpool

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Inglaterra é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Inglaterra:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.
Como economizar muito na Inglaterra: Dicas incríveis para economizar em tudo.
 
Top