Conheça o Open House, que acontece todo o ano em Londres e atrai muito turismo. Londres realiza, ao longo do ano, milhares de eventos sobre diversas áreas do conhecimento. Além da semana da moda, a Fashion Week, que acontece em Londres e muitas outras cidades a cada ano, a cidade recebe também o Open House, um evento dedicado às maravilhas arquitetônicas da cidade, mas que não se destina apenas a arquitetos e sim a todos os amantes e admiradores da profissão.

Evento Anual Open House em Londres

Sobre o Open House

Se você gosta de história, arquitetura, construções e tudo o que esteja relacionado ao tema, o evento é uma oportunidade única de você se aprofundar no assunto e participar de um evento único e anual. O evento costuma durar um final de semana e trata-se de várias visitas guiadas e gratuitas, passeios arquitetônicos, debates e muitas atividades. O evento começou em 1992 com a intenção de abrir ao público lugares e edifícios de Londres que no geral não se tinha acesso. De tanto sucesso, a ideia se espalhou por outras cidades como Nova York, Chicago, Barcelona, Buenos Aires, Madri, Porto, entre muitas outras.

Lloyds em Londres

Open House de 2016

Em 2016, o evento está programado para acontecer nos dias 17 e 18 de Setembro. Normalmente, a entrada é gratuita. Mas há edifícios que precisam ser reservados antes de fazer a visita.  Ainda não foram divulgados os edifícios deste ano, mas há um Guia sobre o evento que você pode comprar, com dicas e detalhes para entender melhor o evento e com mapas.

King's Engages em Londres

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Como alugar um carro em Londres: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.