Tempo da viagem de avião até Londres

Saiba quanto tempo dura a viagem de avião até Londres, além de dicas para escolher o melhor horário de voo e comprar as passagens mais baratas. Quando a distância é grande, como no caso de Londres, que está em outro continente, a preocupação com conforto e entretenimento é redobrada. Veja abaixo quantas horas demora o voo, e não deixe de conferir também, depois, como ir do aeroporto de Londres até o centro turístico.

Avião em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas de como economizar muito em sua viagem a Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem vai sair mais barata do que imaginava, e você poderá aproveitar ainda mais a viagem.

Duração da viagem de avião até Londres saindo do Brasil

A viagem de avião do Brasil até Londres demora 11h20 aproximadamente, se você está saindo da região sudeste do Brasil, como de São Paulo e Rio de Janeiro, e se o voo é direto. Já os voos partindo de regiões do sul ou nordeste podem demorar um pouco mais, já que não existem viagens diretas, e será preciso fazer uma escala – seja em Portugal, seja no próprio sudeste do Brasil. Nestes casos, a viagem costuma durar 17h, podendo até ultrapassar as 20h.

Interior de avião

Para quem nunca viajou grandes distâncias como essa, pode parecer um pouco difícil lidar com tanto tempo de viagem. Mas saiba que nesses aviões de longas distâncias existe muito o que fazer para ocupar esse tempo. Dentre as opções estão os filmes, seriados, músicas e jogos disponíveis na tela que cada assento tem.

Vista de Londres desde o avião

O voo também costuma ser noturno, o que ajuda a fazer a viagem passar mais rapidamente. Mesmo que você tenha problemas para dormir na viagem, depois do jantar (que é servido um pouco após a decolagem), as luzes se apagam para facilitar o sono. A comida do jantar, dependendo da companhia aérea, pode ser escolhida previamente. Tente sempre comprar um voo à noite, porque além de facilitar na passagem do tempo, você ganha um dia de passeio na cidade.

Como achar passagens aéreas promocionais e super baratas para Londres e Inglaterra

O item mais caro da viagem (e onde você vai conseguir economizar mais dinheiro) para Londres e para a Inglaterra é a passagem aérea. Vamos mostrar como conseguir passagens com preços incríveis e achar promoções excelentes com uma super ferramenta online. Como as opções de companhias aéreas e vôos para Londres, Liverpool, Manchester, Inglaterra e toda a Europa são enormes, elas fazem sempre promoções e preços especiais a toda hora, para fisgar os clientes. Para encontrar essas passagens, a dica de ouro é usar uma ferramenta incrível que encontra e compara todas as passagens aéreas mais baratas e em promoção, em todas as datas dos próximos meses. Já achamos promoções sensacionais por 370 dólares ida e volta, em voo direto para a Europa.

Como achar passagens aéreas promocionais e super baratas para Londres e Inglaterra

Veja que demais no exemplo abaixo a busca por passagens aéreas em Londres. Se quiser conferir por si mesmo, basta acessar a ferramenta Buscador de passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que pretende ficar por lá, e conferir as passagens mais baratas em todos os dias dos próximos meses, com um calendário que ainda indica quais os dias que possuem as passagens aéreas mais baratas. É sensacional! Você vai comprar passagens aéreas muito mais baratas e economizar muito na viagem à Europa. Damos uma dica: como as promoções mudam a toda hora, se achar uma boa, garanta a sua na hora. É muito comum, infelizmente, perder bons preços em passagens quando se “deixa para comprar depois”.

Buscador de passagens em promoção

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre o tempo da viagem de avião até Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre o tempo da viagem de avião até Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.