Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Atrações turísticas em Liverpool na Inglaterra


Veja quais são os pontos turísticos de Liverpool e aproveite o máximo que puder a sua viagem, com dicas de como garantir os ingressos e economizar muito. Se você vai viajar para Liverpool, veja o que fazer em Liverpool e monte seu roteiro para conhecer cada atração que a cidade tem a oferecer. É a cidade dos Beatles, então atrações em homenagem a eles e à música é o que não falta. 

Liverpool

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os pontos turísticos de Liverpool.

Albert Dock Liverpool

É uma grande construção em forma de doca, com armazéns, que foi aberta em 1846. Foi a primeira construção dos países britânicos feita de ferro, pedra e tijolo sem nenhuma madeira estrutural. Foi considerada uma construção revolucionária, pois os barcos que chegavam carregavam e descarregavam diretamente dos armazéns. Atualmente é um ponto turístico de grande atração e com muito movimento.

Albert Dock Liverpool

Beatles Story em Liverpool

A Beatles Story é um museu que conta a história dos Beatles. A maioria dos visitantes é brasileira e com tanta procura, eles colocaram um áudio guia em português. E muito interessante, porque além de contar a história de uma banda que conquistou o mundo, a narração em inglês é feita pela própria irmã de John Lennon, com várias participações como Paul McCartney, Cynthia Lennon, George Martin, entre outros. A entrada é paga, £12.95 para adultos e crianças até 5 anos não pagam. Abre todos os dias, de abril a outubro das 9h às 19h e de novembro a março das 10h às 18h.Um dos principais pontos turísticos de Liverpool.

Beatles Story em Liverpool

Walker Art Gallery Liverpool

Walker Art Gallery é um museu de arte da cidade que tem uma importante coleção de obras. Ela abriu em 1877 e as obras que ela abriga são da escola de pintura italiana muito antigas, de 1350 a 1550, de arte europeia que datam de 1550 a 1900 e uma importante coleção de obras de pintura vitoriana. Abre todos os dias das 10h às 17h e a entrada é gratuita.

Walker Art Gallery Liverpool

Museu de Liverpool

O Museu de Liverpool é um museu recente, que abriu em 2011, em lugar do Museum of Liverpool Life. O intuito do museu é mostrar como é a história de Liverpool, bem como as pessoas que moram lá e mostrar a importância da cidade. O museu tem quatro temas divididos pela galeria. Abre todos os dias das 10h às 17h e a entrada é gratuita.

Museu de Liverpool

Catedral Metropolitana de Liverpool

Também chamada de Catedral do Cristo-Rei de Liverpool, é uma catedral católica construída na década de 1960. Ela é a sede do arcebispo da cidade e é a igreja metropolitana da região norte da Inglaterra. Um dos principais pontos turísticos de Liverpool.

Catedral Metropolitana de Liverpool

Anfield, o estádio do Liverpool

É o estádio do time de futebol Liverpool FC. Foi inaugurado em 1884. O estádio tem capacidade para 45276 torcedores. É considerado um estádio 4 estrelas pela UEFA. Se você vai viajar para a cidade e é grande admirador de futebol, não pode deixar de visitar este ponto turístico.

Anfield, o estádio do Liverpool

Museu Marítimo de Merseyside

O Museu Marítimo de Merseyside é um museu localizado no Albert Dock, aberto em 1980 e expandido em 1986. Ele retrata e coleciona reflexos da importância internacional da cidade como porta marítima para o mundo, incluído temas como emigração, mercado marinho, entre outros temas. Assim como os demais museus, ele abre todos os dias das 10h às 17h e a entrada é gratuita. 

Museu Marítimo de Merseyside

Mendips em Liverpool

A Mendips em Liverpool fica na rua Menlove Avenue, e foi dessa rua que surgiu o nome Mendips, a casa onde John Lennon passou a sua infância. É uma cada dos anos 30 que fica ao sul de Liverpool, em Woolton. Os adultos pagam £23.00 para entrar e as crianças pagam £7.25. Um dos principais pontos turísticos de Liverpool.

Mendips em Liverpool

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os pontos turísticos de Liverpool, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os pontos turísticos de Liverpool quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Liverpool

Agora que você já viu tudo sobre os pontos turísticos de Liverpool, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Liverpool é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Liverpool, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Liverpool.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Liverpool é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Liverpool todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top