Conheça Mendips em Liverpool, a casa de um dos integrantes dos Beatles, a banda conhecida mundialmente que começou na cidade. Chamada popularmente de Mendips, a casa onde John Lennon passou sua infância fica na Menlove Avenue, nº 251 em Liverpool. É um dos pontos turísticos de Liverpool e onde todos os fãs da banda, ou do cantor, costumam ir sempre que visitam a cidade.

Mendips em Liverpool

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Liverpool e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a Mendips em Liverpool.

Informações de Mendips

A casa é da década de 1930 e pertencia à tia de John Lennon, a tia Mimi. John se mudou para lá em 1946, com cinco anos, convencido de que seria melhor morar com sua tia e não com a mãe, que estava morando com um novo namorado. Foi dos cinco anos até aos 22 que John permaneceu naquela casa. Para visitar a casa o ingresso custa £23,00 para adultos e £7,25 para crianças.

Mendips em Liverpool

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a Mendips em Liverpool, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Liverpool e Europa

Poder usar seu celular em Liverpool, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres e cidades próximas possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a Mendips em Liverpool.

Dica para usar o celular à vontade na Inglaterra e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Agora que você já viu tudo sobre a Mendips em Liverpool, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Liverpool é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Liverpool, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Liverpool.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres e Liverpool é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres e Liverpool todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Liverpool:

O que fazer em Liverpool: Principais atrações e lugares de Liverpool na Inglaterra.
Pontos turísticos em Liverpool: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.