Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Onde se hospedar em Manchester e melhores regiões


Veja onde ficar em Manchester, com dicas dos melhores bairros e localizações de acordo com os pontos turísticos e vida noturna da cidade. A cidade é famosa por seus times de futebol, bandas de rock e principalmente pelo ambiente de suas ruas. É uma cidade fácil de conhecer e muito acessível, principalmente o centro, com muitas opções de hotéis, restaurantes, bares e muito movimento. Quando escolher seu hotel, veja dicas de o que fazer em Manchester para já ir preparando a viagem.

Onde ficar em Manchester

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Manchester e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde ficar em Manchester.


Onde ficar em Manchester: mapa

Centro de Manchester

O centro da cidade talvez seja a melhor opção de escolha para os turistas se alojarem porque oferece uma ampla variedade de serviços. A maioria dos monumentos também fica localizada no centro, o que evita que você gaste tempo e dinheiro se deslocando. Um dos principais pontos turísticos é o Piccadilly Gardens, no qual todas as linhas de ônibus começam e acabam seus trajetos. E ao redor desse ponto ficam várias lojas, restaurantes e o grande Old Trafford, estádio de futebol do Manchester United. Ficar localizado lá, é realmente a melhor região de Manchester. Mesmo o valor dos hotéis sendo um pouco maior, vale a pena para aproveitar bem a localização e estar perto dos principais pontos turísticos. 


Northern Quarter de Manchester

É outra opção de onde ficar em Manchester e fica perto do centro da cidade. O Bairro Norte é uma região bem comunicada e onde estão concentrados os grandes hotéis de luxo da cidade, mas a um preço acessível. Esta região também é muito famosa por seus empório e lojas independentes, com produtos diferentes, como roupas antigas, gibis e inclusive móveis vintage. É neste bairro que fica também o principal grande shopping da cidade, o Manchester Arndale Shopping Centre. O bairro tem muita vida noturna, com muitos bares, pubs e restaurantes oferecendo locais com música ao vivo e muita gente jovem. Nossa recomendação é que fique em uma dessas duas regiões, e que não se afaste tanto do centro turístico. 

Onde ficar em Manchester

Como achar hotéis com preços incríveis em Manchester

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Manchester e na Inglaterra. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Londres, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Inglaterra.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde ficar em Manchester: Bairros e regiões, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Manchester e Europa

Poder usar seu celular em Manchester, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres e cidades próximas possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Manchester.

Dica para usar o celular à vontade na Inglaterra e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Manchester, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Manchester é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Manchester, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Manchester.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres e Manchester é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres e Manchester todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Manchester:

O que fazer em Manchester: Principais atrações e lugares de Manchester na Inglaterra.
Pontos turísticos em Manchester: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top