Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Visita ao Palácio de Blenheim


Visite o ilustre Palácio de Blenheim. O Palácio de Blenheim fica em Oxfordshire, em Oxford. Foi construído entre 1705 e 1722 e é uma residência que está em perfeito estado de conservação, em um parque de 850 hectares. O nome do Palácio vem da Batalha de Blenheim, na qual os ingleses venceram sobre os franceses em 1704, e com isso, a Rainha Anne ofereceu o Palácio ao Duque de Marlborough, John Churchill. Veja também onde ficar em Oxford.

Palácio de Blenheim em Oxford

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Oxford e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Palácio de Blenheim em Oxford.


História do Palácio de Blenheim

Desde que foi concluído, o Palácio sempre foi residência da família Churchill, onde também nasceu Winston Churchill, o antigo primeiro ministro. Em uma das salas, na que ele nasceu, há uma exposição permanente contando a sua trajetória de vida e a época na qual ele morava lá. O exterior do Palácio também é muito bonito, com jardins, riachos e uma pequena casa de verão, chamada de ‘’Tempo de Diana’’, que fica logo abaixo de um lago, na qual Churchill propôs casamento à esposa. O Palácio é aberto ao público com várias atrações turísticas. 

Palácio de Blenheim em Oxford

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Palácio de Blenheim em Oxford, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Oxford e Europa

Poder usar seu celular em Oxford, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres e cidades próximas possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Palácio de Blenheim em Oxford.

Dica para usar o celular à vontade na Inglaterra e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Agora que você já viu tudo sobre o Palácio de Blenheim em Oxford, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Oxford é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Oxford, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Oxford.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres e Oxford é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres e Oxford todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Oxford:

O que fazer em Oxford: Principais atrações e lugares de Oxford na Inglaterra.
Pontos turísticos em Oxford: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

 
Top