Londres, Inglaterra, O que fazer, Hotel, Onde ficar, Europa

 


Onde fazer compras em Manchester


Saiba onde fazer compras em Manchester na Inglaterra. A cidade de Manchester foi palco da grande Revolução Industrial da Inglaterra e por isso tem muita cultura envolvida desde então até os dias de hoje. Além disso, a cidade é berço de várias bandas e cantores mundialmente conhecidos e em todo o lugar que você vai, verá que sempre há algum músico tocando, ou em barzinhos ou nas ruas mesmo. Compras é outra atividade que não falta na cidade. Então, se já viu todos os pontos turísticos de Manchester, reserve um tempo para fazer comprinhas na cidade.

Compras em Manchester, Inglaterra

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Manchester e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as compras em Manchester na Inglaterra.

Trafford Centre

O Trafford Centre é um dos melhores lugares para fazer compras em Manchester na Inglaterra. É um conjunto de galerias com mais de 200 lojas de todo o tipo, seja roupa, acessórios, perfumarias ou sapatarias. Além de lugar de compras o Trafford Centre é também um espaço cultural, porque de vez em quando acontecem première de filmes, peças e até Legoland. Ele fica a 5 milhas do centro de Manchester, mas para chegar lá basta pegar o ônibus X50 ou o 250. Ele funciona das 10h às 22h de segunda a sexta. Aos sábados das 10h às 21h e aos domingos das 12h às 18h.

Compras em Manchester, Inglaterra

Northern Quarter

É uma área entre as ruas Oldham Street, Lever Street, Tibb Street e Dale Street. É um lugar bem eclético, cheio de gente e muitas lojas. É também o lugar ideal para quem gosta de arte, pois há vários artesãos bem criativos. A dica é ir entre a semana ou então nas manhãs de sábado, porque à tarde é bem mais cheio, principalmente por conta de seus bares e pubs.

Compras em Manchester, Inglaterra

Chinatown

Como em todas as grandes cidades, em Manchester também há um bairro chinês. Nele há vários lugares típicos chineses para comprar os produtos deles, seja comida, eletrônicos, ou outros itens. O bairro fica perto da estação Picadilly do metrô. 

Compras em Manchester, Inglaterra

Castlefield Markets

São mercados de ruas com vários postos de artesanato. Há também barraquinhas com comidas caseiras. O mercado fica localizado em Upper Campfield e para chegar, basta pegar o trem até Liverpool Road. Funciona no primeiro domingo de cada mês, das 10h às 16h.

Compras em Manchester, Inglaterra

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as compras em Manchester na Inglaterra, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Manchester e Europa

Poder usar seu celular em Manchester, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres e cidades próximas possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as compras em Manchester na Inglaterra.

Dica para usar o celular à vontade na Inglaterra e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Agora que você já viu tudo sobre as compras em Manchester na Inglaterra, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Manchester é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Manchester, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Manchester.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres e Manchester é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres e Manchester todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Manchester:

O que fazer em Manchester: Principais atrações e lugares de Manchester na Inglaterra.
Pontos turísticos em Manchester: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

 
Top